PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Musa da Portela repercute nas redes sociais por ter corpo 'fora do padrão': "Eu venci"

Geórgia Chagas desfilou no Carnaval carioca na última terça-feira, 13

15 fev 2024 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários
"Eu venci e nem precisei disputar", disse Geórgia Chagas
"Eu venci e nem precisei disputar", disse Geórgia Chagas
Foto: Reprodução: Instagram/eugeorgiachagas

Geórgia Chagas, musa da Portela, usou as redes sociais para falar sobre o destaque que ganhou nas redes sociais após desfilar no Carnaval carioca na última terça-feira, 13. Geórgia recebeu críticas por exibir o seu corpo 'fora do padrão' na avenida, mas também recebeu muitos elogios e apoio de internautas.

Segundo a musa, ela não consegue explicar a felicidade que sentiu ao ser convidada para desfilar na Portela, algo que ela definiu como uma experiência "inacreditável". "Eu venci. Muito se fala sobre pertencimento, sobre nascer de um lugar e se criar nesse lugar. Mas, hoje, eu falo sobre ser convidada a estar em um lugar. Em ser recebida em um lugar", escreveu.

Musas e passistas gordas que vão marcar presença nos desfiles de Carnaval Musas e passistas gordas que vão marcar presença nos desfiles de Carnaval

"Mas, para além do que é inacreditável, a sensação é de pertencer à isto aqui mais do que nunca. Sinto como se esse chão também fosse o meu, essa casa, a minha. Esse calor no abraço, as mãos trêmulas, o sorriso no rosto e a lágrima nos olhos, também são minhas", continuou.

Geórgia disse que é eternamente grata pela oportunidade que teve. "A Geórgia é uma outra pessoa, ainda na mesma essência, pela Portela. Eu só tenho a agradecer a todos que fizeram esse momento dar certo. 'Teu filho venceu, mulher!' É muito real. Eu venci e nem precisei disputar", completou.

Nos comentários, a dançarina e influenciadora digital Thais Carla elogiou Georgia. "Axé. Foi lindo te ver brilhar e representar todas nós mulheres", comentou. "Uma mulher real com muita alegria em seu samba venceu uma avenida lotada aplaudida aos milhares em milhares de mulheres sendo representadas", escreveu uma internauta.

Horas depois, Geórgia fez uma outra publicação com uma foto escrito "Gordofobia é crime". A postagem, em colaboração com o perfil "Samba da Dida", repudiou os comentários preconceituosos que a musa recebeu nas redes sociais.

"Na terça-feira de Carnaval fizemos a postagem de um vídeo retirado da página Mídia Ninja, onde exalta nossa irmã Geórgia Chagas que veio como destaque na escola [Portela] representando nossa mãe Iemanjá. Vídeo este maravilhoso que teve ótimo engajamento, mas infelizmente nos deparamos com comentários maldosos e preconceituosos que não passarão ilesos por aqui.

"Estamos de olhos bem abertos e se necessário providências serão tomadas! Não vem bagunçar nosso quintal", informou a página.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Publicidade