PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mulher é atropelada e puxada pelos cabelos por ex-companheiro; câmera de segurança flagra as agressões

A vítima foi hospitalizada e agressor teve fiança paga por familiares

18 out 2022 - 13h54
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é atropelada e agredida por ex-companheiro no interior de SP:

Câmeras de segurança de um condomínio de Tatuí, no interior de São Paulo, flagraram o momento em que uma mulher de 41 anos foi atropelada, puxada pelos cabelos e chutada por um homem em frente ao local. O suspeito pelo crime é um ex-companheiro da vítima. 

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Tatuí na última sexta-feira, 14. Mas o vídeo gravado pelas câmeras de segurança, com cenas fortes, veio a público apenas nesta terça-feira, 18.

Na gravação é possível ver o momento em que a mulher, que caminhava pela calçada, é surpreendida por um carro dirigido pelo ex-companheiro. Ela é jogada para longe após a colisão e moradores ajudam a vítima.

Na sequência, o agressor sai do veículo e vai até a mulher, a arrastando pelos cabelos até o carro. Nesse momento, as pessoas se afastam e deixam a mulher sozinha com o ex-companheiro, jogada no chão. 

A filmagem está sem som, mas é possível ver o homem gesticulando e apontando o dedo para a mulher, que agoniza de dor. Com ela ainda no chão, ele chuta seu rosto com força.

Imagens mostram mulher sendo agredida na rua por ex-companheiro
Imagens mostram mulher sendo agredida na rua por ex-companheiro
Foto: Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado por violência doméstica após o ocorrido, a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não foram compartilhadas mais informações sobre seu estado de saúde.

O agressor, por sua vez, foi conduzido para a delegacia e ficou preso, com fiança estabelecida no valor de R$ 3 mil. Nesta semana, familiares pagaram o valor à Justiça para liberar o homem. A investigação corre em segredo de Justiça.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade