PUBLICIDADE

Mulher de tenente do Exército grava agressões e denuncia marido

A comerciante Patrícia Coutinho, de 45 anos, conseguiu filmar as agressões do oficial Gean Franque da Silva, de 41 anos, dentro de sua casa

1 jul 2022 - 17h27
(atualizado às 17h36)
Ver comentários
Publicidade

A mulher de um tenente do Exército em São Gonçalo/RJ procurou a Polícia para denunciar as agressões que vinha sofrendo do marido. A comerciante Patrícia Coutinho, de 45 anos, conseguiu filmar as agressões do oficial do Exército Gean Franque da Silva, de 41 anos, dentro de sua casa. As informações são da TV Globo.

As imagens mostram Gean desferindo diversas agressões a Patrícia e também a ameaçando. Segundo a comerciante, as agressões ocorriam todos os dias.

Patrícia contou, em entrevista para RJ1 da TV Globo, que decidiu começar a filmar quando passou a temer que poderia ser morta. "Quando eu percebi que ele não queria se tratar, não queria mudar, que ele não ia mudar, eu pensei: eu preciso fazer alguma coisa para provar o que ele faz comigo e também porque eu posso morrer. Eu botei uma câmera de celular, com muito medo, para filmar e filmei", contou .

Os dois se conheceram numa roda de samba em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e moravam juntos desde 2019, em São Gonçalo. 

RJ: Mulher de tenente do Exército grava agressões e denuncia marido
RJ: Mulher de tenente do Exército grava agressões e denuncia marido
Foto: Reprodução/TV Globo

No último dia 11 os dois tiveram mais uma briga em que Gean novamente agrediu a esposa. Ela reagiu e chamou a polícia. Gean fugiu antes que os agentes chegassem a casa. 

Patrícia registrou a ocorrência na na Deam de São Gonçalo e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal. O Comando Militar do Leste disse à reportagem da TV Globo que os órgãos de segurança pública do Rio abriram investigações contra o tenente.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade