PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é preso por estuprar jovem de 15 anos durante corrida, diz polícia

Adolescente chamou o veículo com outros dois amigos, mas foi a última a ficar no carro; homem a teria estuprado em rua perto da casa dela

10 mar 2023 - 11h11
(atualizado às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista é preso após estuprar adolescente durante corrida no Rio
Motorista é preso após estuprar adolescente durante corrida no Rio
Foto: Reprodução/TV Globo

Um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ) na quinta-feira, 9. O crime, segundo a polícia, foi cometido durante uma corrida em 10 de fevereiro.

O motorista, identificado como Kaique Vinícius de Oliveira Gomes, de 27 anos, é investigado por aceitar uma corrida solicitada por uma jovem de 15 anos e, durante o trajeto, dirigir até uma rua escura, próxima à casa da vítima, e a estuprar.

Em um áudio obtido pela TV Globo, a jovem diz a amigos que foi "obrigada a fazer um monte de coisa". "Ele estava forçando, e eu tirando a mão dele", contou chorando.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a jovem pediu a corrida com mais dois amigos após uma ida ao shopping, mas foi a última a descer. O motorista, sozinho com a adolescente, começou a investir dizendo que ela fazia o "tipo dele", enquanto a jovem dizia que era menor de idade. 

Ela chegou a tentar descer do veículo quando percebeu a intenção do motorista, mas as portas estavam trancadas. Depois do crime, ele teria completado a corrida "como se nada tivesse acontecido".

O caso é investigado pela equipe do 50º DP, de Itaguaí. O homem foi identificado como o autor do crime pelos três jovens. Ele segue à disposição da Justiça.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade