PUBLICIDADE

Maria Casadevall e namorada aparecem em retiro espiritual na Floresta Amazônica: "Irreconhecível e linda"

A atriz e a musicista Larissa Mares visitaram o Quilombo Criativo e registraram o momento

30 jan 2024 - 11h15
Compartilhar
Exibir comentários
Maria Casadevall e Larissa Mares estão juntas desde 2019
Maria Casadevall e Larissa Mares estão juntas desde 2019
Foto: Reprodução: Instagram/mariacasadevall

Ao lado da namorada Larissa Mares, atriz Maria Casadevall visitou um retiro espiritual na Floresta Amazônica, o Quilombo Criativo, e compartilhou o momento através dos stories do Instagram. Maria está afastada das novelas da Globo desde 2015 e, atualmente, se dedica à espiritualidade.

Após repercussão das imagens, internautas comentaram nas redes sociais da atriz que ela está "diferente" e "irreconhecível". 

Famosos que são LGBTQIA+ e você não sabia Famosos que são LGBTQIA+ e você não sabia

"Meu Deus, está totalmente diferente", escreveu uma pessoa. "Irreconhecível e linda, né?", comentou um internauta. Maria também recebeu comentários de seguidores destacando a sua beleza e felicidade. "Se ela está feliz, é o que importa", escreveu uma pessoa. "Linda e feliz", afirmou um seguidor.

No ano passado, Maria retornou às tela com a série "Rio Connection", do Globoplay.

No último domingo, 28, a atriz também publicou alguns registros no Instagram e compartilhou um texto sobre ancestralidade. "Estou aqui para servir, como a continuação de um sacerdócio, me reconhecendo bem pequenina para ser guiada por grandes sabedorias antigas", escreveu Maria.

Relacionamento

Maria Casadevall e a musicista Larissa Mares estão juntas desde 2019, mas só assumiram a relação em 2021. Em entrevista, a atriz contou que já tinha se relacionado com outras mulheres antes de começar a namorar com Larissa.

"Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvidos para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria", disse à revista Ela, do jornal O Globo.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade