PUBLICIDADE

Maju de Araújo muda de visual para as Semanas de Moda de Paris e Milão

Jovem tornou-se referência de representatividade ao ser a primeira brasileira com síndrome de Down a desfilar na Milão Fashion Week

17 mai 2022 02h11
| atualizado em 18/5/2022 às 11h50
ver comentários
Publicidade
Maju de Araújo tem apenas 19 e já tem lugar cativo na Forbes Under 30
Maju de Araújo tem apenas 19 e já tem lugar cativo na Forbes Under 30
Foto: Luana Chaves / Alto Astral

Com apenas 19 anos, Maju de Araújo já acumula muitas conquistas importantes: foi a primeira modelo brasileira com Síndrome de Down a desfilar na Milão Fashion Week — umas das mais famosas semanas de moda do mundo —, além de ser detentora do disputado título de Forbes Under 30, que destaca as personalidades mais brilhantes de até 30 anos que revolucionam e mudam o mundo.

E é justamente esse um dos propósitos de Maju de Araújo: tornar-se referência global na luta pela representatividade e reforçar pelas passarelas do mundo a beleza e a força da pluralidade feminina

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Júlia (@majudearaujo)

E não para por aí! Sua voz, carreira e feitos a colocam como um expoente do cenário social, onde debates de representatividade, inclusão e pertencimento, precisam ser fomentados cada vez mais.

A modelo também conquistou um recorde na Fashion Week: chegou a desfilar para 40 marcas em uma única temporada — algo considerado um marco até mesmo para modelos que não são pessoas com deficiência (PCD).

Mudança de visual:

E vem mais por aí, viu? Maju de Araújo também vai desfilar nas Fashion Week de Paris e Milão de 2022. E para isso, a modelo decidiu transformar radicalmente a cor dos cabelos, saindo do tom ruivo para um loiro natural.

"Estou muito animada e ansiosa para os desfiles e aproveitei para renovar o visual. Acredito muito na beleza e diversidade feminina, por isso essa mudança de visual nesse momento de tantas conquistas na carreira é uma forma de me reconectar ainda mais comigo mesma, e o resultado não poderia ter sido melhor!", conta Maju.

A modelo, que também é a única embaixadora global com Síndrome de Down de uma grande empresa do mercado de beleza, acredita que a moda deve acolher a todos. Incrível, né? Arrasa muito, Maju <3

 

Alto Astral
Publicidade
Publicidade