PUBLICIDADE

Maíra Cardi publica declaração para Thiago Nigro e fala em 'respeito e submissão'

Casal assumiu relacionamento no início deste mês

7 mar 2023 - 21h16
(atualizado em 8/3/2023 às 09h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Foto: Reprodução/Instagram/@mairacardi / Estadão

A ex-BBB e coach de emagrecimento Maíra Cardi publicou um texto no Instagram em que afirma que será "submissa" ao novo namorado, o investidor Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. No longo relato, ela também revela ter sido estuprada. O casal anunciou o namoro no início deste mês.

Por meio do Instagram, a influenciadora afirma que é desafiador namorar o youtuber, uma vez que ele é diferente de outras relações que ela já teve no passado. "Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior a dela! A mesma avó que passou a vida me dizendo: 'Homem não presta, não acredite neles'. Contraditório, né?", iniciou o texto, publicado no story da rede social.

Em outro trecho, ela afirma que foi abusada e que teve diversos traumas. "Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada, por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estupr*d*, fui traída, enganada, roubada, culpada... Quem foi ferido sempre fere", emendou a influenciadora.

"Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão", continuou. "Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso."

"O espaço de uma mulher, homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem eu não quero ocupar. Abro a porta da minha vida para você, não para entrar mas para ocupar esse lugar que sempre foi seu. Espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves. Permaneci paralisada e assustada com os ruídos do lado de fora", completou a coach. Confira o texto na íntegra na imagem abaixo.

Ex-BBB Maíra Cardi publicou declaração para o novo namorado, o investidor Thiago Nigro
Ex-BBB Maíra Cardi publicou declaração para o novo namorado, o investidor Thiago Nigro
Foto: Instagram/@mairacardi / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade