Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de Paulo Gustavo surpreende com desabafo emocionante: "Um dia eu vou ver meu filho"

Dona Déa Lúcia não conseguiu controlar a emoção diante de uma situação no Domingão com Huck

11 set 2023 - 10h14
(atualizado em 12/9/2023 às 12h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Dona Déa Lúcia não conseguiu controlar a emoção diante de uma situação no Domingão com Huck, na Globo, neste final de semana. A mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) ainda lembrou do seu filho.

Foto: RD1

Tudo aconteceu quando Luciano Huck fez uma surpresa para uma família de Angola que teve seus integrantes separados pelo mundo.

O apresentador, então, pegou uma jovem da família que estava na plateia e promoveu o seu reencontro com a sua mãe, sua avó e sua irmã.

O momento ocorreu no palco do Domingão com Huck e a mãe angolana chegou a cair no chão, de emoção. Lívia Andrade elogiou a coragem da jovem que tentava a sorte no Brasil. O padre Fábio de Melo confessou que foi difícil não se emocionar com o momento.

"Você sabe que há muito tempo eu não me emocionava tanto como eu me emocionei agora? A ponto de perder... Eu vivi uma coisa que há muito tempo eu não vivia", declarou o religioso.

Dona Déa Lúcia, então, lembrou de Paulo Gustavo, que morreu em 2021 vítima da covid-19, e também relatou emoção: "É porque você se lembrou da sua mãe, e eu do meu filho".

Fábio de Melo completou dizendo que eles já experimentaram isso da perda de alguém importante e, por isso, "vivem numa constante expectativa de reencontro".

"Mas eu acho que um dia eu vou ver meu filho ainda!", disparou a mãe de Paulo Gustavo, cortando o padre, emocionada.

Confira o vídeo:

Mãe de Paulo Gustavo fala sobre lei

Neste domingo, 10, a mãe do humorista ainda se pronunciou sobre o Projeto de Lei em análise na Câmara que pretende proibir o casamento homoafetivo no Brasil.

Ela destacou que estão "querendo acabar com o casamento homoafetivo", lembrou do casamento que Paulo Gustavo tinha antes de morrer e desabafou que a sociedade não pode permitir isso.

Dona Déa ressaltou que vai seguir brigando pela causa e que não permitirá que esse Projeto de Lei avance.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade