Ludmilla e Brunna são eleitas casal lésbico mais sexy de 2025 pela revista Pride
Veículo norte-americano ainda destacou o impacto do show da cantora no Coachella
Ludmilla e Brunna Gonçalves foram eleitas um dos casais lésbicos mais sensuais de 2025 pela revista americana Pride, que destacou sua representatividade, a apresentação histórica no Coachella e a chegada da filha Zuri.
A cantora Ludmilla, de 30 anos, e sua esposa, Brunna Gonçalves, de 33, foram eleitas um dos cinco casais lésbicos mais sensuais de 2025 pela revista Pride, veículo norte-americano dedicado ao público LGBTQIAPN+. O resultado foi divulgado na terça-feira, 30.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na publicação, a revista descreveu Ludmilla como uma "estrela pop brasileira" e relembrou sua apresentação no Coachella 2024, quando a funkeira se tornou a primeira artista afrolatina a se apresentar no palco principal do festival. “Ainda nos lembramos daquela vez em que Ludmilla arrasou no Coachella — e deixou um monte de lésbicas muito, muito felizes ao levar Gonçalves ao palco com ela”, diz um trecho da matéria.
O veículo também destacou Ludmilla e Brunna como um casal que representativo, além de mencionar a chegada da primeira filha delas, Zuri. “A estrela pop brasileira e sua esposa, a dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves, ainda deram as boas-vindas ao primeiro filho no início deste ano”.
Além de Lud e Brunna, a lista contempla nomes como as atletas de basquete universitário Azzi Fudd e Paige Bueckers, que estão juntas desde 2017, assumiram o namoro em 2021 e seguem firmes até hoje.
Outro destaque é o casal formado pela atriz e cantora Reneé Rapp e a musicista Towa Bird, que assumiram o relacionamento em 2024. Antes mesmo do anúncio oficial, fãs já especulavam sobre a relação nas redes sociais. As duas se conheceram quando Towa participou de uma turnê de Reneé e, rapidamente, a parceria ultrapassou os palcos.
Também integram a lista a cantora Hayley Kiyoko e a ex-participante do reality The Bachelor Becca Tilley, juntas desde 2018; além das jogadoras de basquete Dewanna Bonner e Alyssa Thomas, companheiras de time no Phoenix Mercury.