PUBLICIDADE

Ludmilla brinca com Daniela Mercury após 'olhada' em Brunna Gonçalves

Vídeo da cantora baiana 'conferindo' a ex-BBB durante evento em São Paulo viralizou nas redes sociais

19 jun 2022 10h15
| atualizado em 20/6/2022 às 12h42
ver comentários
Publicidade
Daniela Mercury viralizou olhando para Brunna Gonçalves
Daniela Mercury viralizou olhando para Brunna Gonçalves
Foto: Reprodução/Twitter

A apresentação de Daniela Mercury na Micareta SP virou assunto nas redes sociais. Porém, o motivo não tem nenhuma ligação com show da cantora baiana, e sim, pela 'conferida' que ela deu em Brunna Gonçales, mulher de Ludmilla, durante a participação da ex-BBB na festa.

No vídeo que viralizou na web, Daniela aparece olhando para o corpo de Brunna e rindo enquanto a ex-BBB fala sobre a importância do mês de junho para a causa do orgulho LGBTQIA+.

E se você ficou imaginando que a situação poderia causar alguma espécie de climão entre a cantora baiana e Ludmilla, esqueça. A funkeira compartilhou o vídeo do momento e até brincou com a situação.

"Ô Daniela Mercury, eu te entendo, mulher", escreveu Lud. 

 

 

Daniela entrou na brincadeira e respondeu o comentário da funkeira. "Ludmilla aí você me quebra. Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e da Malu, claro", afirmou citando a mulher,  Malu Verçosa.

Ludmilla será uma das estrelas da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, apresentada por Terra e Smirnoff e realizada pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), que acontece neste domingo, 19, em São Paulo. Lud vai se apresentar no trio 15 ao lad de Pepita, Lexa e DJ Cris Negrini.

#TerraNaParada

Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do evento em Terra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag #TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade