PUBLICIDADE

Jovem agredida com soco em show teve maxilar quebrado e fez cirurgia: 'Espero Justiça'

Thalia Ribeiro desmaiou logo após sofrer golpe de lutador de MMA

23 nov 2022 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários
Thalia Ribeiro teve o maxilar fraturado com o golpe de lutador de MMA
Thalia Ribeiro teve o maxilar fraturado com o golpe de lutador de MMA
Foto: Arquivo pessoal

A jovem de 25 anos que foi agredida com um soco durante o show da banda de punk rock Garotos Podres, em Pederneiras (SP), quebrou o maxilar e precisou passar por uma cirurgia. Ao Terra, Thalia Ribeiro  relatou dificuldades para comer e pede para que a Justiça seja feita contra o agressor, um lutador de MMA. 

O caso ocorreu em um festival da cidade no último dia 15. O suspeito quis agredir o vocalista da banda após o grupo se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), mas não conseguiu. Em seguida, ele empurrou um senhor, momento em que Thalia tentou cessar a confusão. 

“Eu fui pedir para ele não fazer isso, que não precisava disso. Ele me empurrou, eu fui e falei de novo ‘não precisa disso’, foi quando ele me deu um soco no maxilar e eu desmaiei. Quebrei o maxilar e precisei de cirurgia”, relata. Imagens flagraram o exato momento em que a jovem é atingida. 

Homem foi flagrado socando jovem em show em Pederneiras (SP)
Homem foi flagrado socando jovem em show em Pederneiras (SP)
Foto: Reprodução/Facebook

“Está sendo bem difícil, nunca imaginei que daria tanto valor à comida como estou dando agora que não posso comer, a dor é constante, e a fome também. Os remédios não fazem efeito”, desabafa. 

Equipes da Polícia Militar atenderam a ocorrência, no entanto, o homem já havia saído do local. O caso foi registrado na delegacia sede da cidade, e, graças às imagens feitas no local do ocorrido, o agressor foi identificado. A Polícia Civil aguarda o laudo de exame de corpo delito para constatar a gravidade das lesões. 

Dificuldades e Justiça

Após receber atendimento e passar por cirurgia, Thalia se recupera em casa. O rosto da jovem ainda está inchado, e ela tem dificuldades para comer devido ao procedimento. “Vou ficar 60 dias à base de líquidos apenas, fora as dores, fome e falta de sono por conta de tudo que está acontecendo”, revela. 

Com a repercussão do caso, uma familiar do suspeito chegou a procurar a vítima nas redes sociais e a xingou. Além disso, segundo a jovem, há pessoas fazendo arrecadação para que ele pague um advogado, pois acham “injusto” ele ser processado. 

A situação deixa Thalia revoltada. Ela tem esperanças de que ele pague pelo que fez. “Eu espero que a Justiça seja feita. Não vou ser a primeira nem a última mulher que vai ser agredida nesse Brasil”, afirma. 

Ajuda nas redes

A banda Garotos Podres, cujo show ocorria no momento da confusão, está fazendo uma campanha nas redes sociais para arrecadação de dinheiro para ajudar Thalia. “Graças a Deus, à banda e à prefeitura, estão me dando todo o apoio que preciso, não só para mim, mas para meus filhos também, que são o que mais me importa nesse mundo”, finaliza. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Publicidade