PUBLICIDADE

Jojo solta o verbo sobre o caso Ana Hickmann: 'Para mulheres negras, as coisas mais difíceis'

Jojo Todynho expôs sua opinião nas redes sociais

13 nov 2023 - 20h19
(atualizado em 14/11/2023 às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, 13, Jojo Todynho foi aos stories de seu perfil no Instagram para falar sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann pelo marido, Alexandre Correa.

Ana Hickmann e Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann e Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

A cantora disse que a violência sofrida por mulheres brancas tem mais repercussão que a sofrida por mulheres negras. No vídeo, Jojo ainda citou o caso de Patricia Ramos, que denunciou o ex-marido, Diogo Vitório, por violência doméstica.

"O acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado pra vocês entenderem que a vida não é uma margarina e prra vocês pararem de acreditar, idealizar tudo que vocês veem por aí. Engraçado, que a questão da Ana reverberou de uma forma surreal e da Patrícia [Ramos] não. Para nós mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. 'Ah, Jojo, você se justifica?'. Porque, porque eu tenho que me justificar. Acordem pra vida, eu sou uma mulher preta", desabafou.

"E as pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci pra ser vítima (...)A Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que ela fez para alertar muitas mulheres. Aí teve comoção pra Ana, mas para Patrícia não", finalizou.

Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ALFINETEITEEN ® 💣📌 (@alfineteiteen)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade