PUBLICIDADE

Jogador de futebol confirma que se relacionou com a cantora Pabllo Vittar

Cantora admitiu, em programa no SBT, que se envolveu com um jogador do futebol e provocou curiosidade na internet

22 abr 2024 - 13h07
(atualizado às 17h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Após o jogador de futebol Polidoro Junior confirmar o affair, ele foi alvo de ataques homofóbicos em sua conta no Instagram
Após o jogador de futebol Polidoro Junior confirmar o affair, ele foi alvo de ataques homofóbicos em sua conta no Instagram
Foto: Instagram @pabllovittar - Legenda: Pabllo Vittar agitou a internet com declaração em programa no SBT / Jogada10

A cantora Pabllo Vittar movimentou a internet ao confessar que se envolveu com um jogador de futebol. A declaração da drag queen ocorreu no programa "Sabadou com Virginia", no SBT. A artista preferiu não dar mais detalhes da situação e provocou curiosidade nos internautas sobre a identidade do atleta.

No entanto, a incógnita durou pouco tempo, pois o "Portal Léo Dias" descobriu que o caso foi com o zagueiro Polidoro Junior. O veículo, aliás, entrou em contato com o defensor, que confirmou o affair com Pabllo Vittar.

"Não tem muito o que falar, a Pabllo eu adoro ela, é muito minha amiga e é muito gostosa para deixar passar", frisou o zagueiro.

Após a revelação, Polidoro foi alvo de ataques homofóbicos em sua conta no Instagram. Dessa forma, alguns de seus fãs aconselharam que ele bloqueasse suas postagens para comentários.

"O que me impressiona é a garotada de 15 anos vindo deixar vários comentários homofóbicos e transfóbicos, que falta de educação que está tendo nas casas", comentou uma seguidora do jogador

Junior tem histórico de já ter se envolvido com outras famosas como Jojo Todynho. A propósito, já até namorou outra cantora, Karol Conká. O defensor, aliás, faz sucesso nas redes socias pela sua aparência e aspecto físico.

Polidoro iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, mas não conseguiu atuar profissionalmente pela equipe. Em seguida, no Brasil, ainda defendeu a Portuguesa e o São Caetano, do mesmo estado, e o Boavista, no Rio de Janeiro. Já na Europa, atuou em equipes do futebol português, francês e grego. Atualmente, o zagueiro está sem clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade