PUBLICIDADE

Irmão de MC Cabelinho mostra aliança de namoro com tio de Tata Werneck: "Te amo muito"

Marcus Vinicius revelou o namoro com o chefe de cozinha Yan Brito em outubro do ano passado

18 jan 2024 - 16h05
(atualizado em 10/4/2024 às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários
"De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus", escreveu Vinicius quando anunciou o namoro com Yan
"De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus", escreveu Vinicius quando anunciou o namoro com Yan
Foto: Reprodução: Instagram/mvodn

O modelo Marcus Vinicius, irmão do funkeiro MC Cabelinho, compartilhou nas redes sociais as alianças de compromisso do seu relacionamento com o chefe de cozinha Yan Brito, tio da atriz e humorista Werneck. 

No Instagram, Vinicius mostrou o passeio com Yan em uma trilha na natureza, com direito a cachoeira. "Te amo muito", escreveu o chefe de cozinha. "Eu que tirei essas fotos", disse Yan em outro comentário.

Relacionamento

Em outubro do ano passado, Vinicius revelou publicamente o seu namoro com Yan. "De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto", escreveu ele nos stories do Instagram, na ocasião.

"Procurei me conhecer mais, olhei pra minha criança interior e percebi que ela estava ferida, eu tenho orgulho de quem estou me tornando e agora, cá estou eu. Pronto por mim e pela pessoa que decidi dividir minha vida. Agradeço a todo carinho que eu recebo de amigos, familiares e de todos vocês que me acompanham", contou Vinicius.

Pedidos de namoro e casamento LGBTQIA+ fofos para se inspirar Pedidos de namoro e casamento LGBTQIA+ fofos para se inspirar

Após a repercussão, Tata Werneck reagiu ao relacionamento em uma postagem no Instagram. "Alguma chance de eu ser mãe do MC Cabelinho?", escreveu. Em 2020, a atriz postou uma foto do chefe de cozinha Yan, compartilhando o grau de parentesco entre eles. "Acreditem se quiser, ele é meu tio", disse ela na época.

Yan Brito, de 25 anos, é filho da fotógrafa Glayse Brito e fez alguns trabalhos na TV como ator mirim. Em 1997, ele foi o filho da personagem de Glória Pires na novela "Anjo Mau", da Globo.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Publicidade