PUBLICIDADE

Homem manda foto de casal em caixão para ex e acaba preso: 'Não vai ficar com mais ninguém'

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento; vítima já tinha medida protetiva contra ele

25 jun 2024 - 08h56
(atualizado às 09h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Suspeito foi preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva
Suspeito foi preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva
Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem de 36 anos foi preso, nesta segunda-feira, 24, por ameaçar e descumprir uma medida protetiva ao mandar foto de casal em caixão para a ex-companheira por meio de mensagem para uma amiga dela. A vítima já havia denunciado Jonathan de Souza Silva outras vezes. A informação é do O Globo. 

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Jonathan, que não aceitava o fim do relacionamento, enviou a foto para o celular da amiga da ex porque está bloqueado no aparelho da vítima. 

"Não aguento mais. Se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém", escreveu ao enviar a imagem. Depois de ser avisada pela amiga, a ex de Jonathan foi até a delegacia para registrar a ameaça mais uma vez. 

Suspeito enviou foto de casal em caixão para ameaçar vítima
Suspeito enviou foto de casal em caixão para ameaçar vítima
Foto: Reprodução/TV Globo

"Essa vítima já tinha dois registros contra esse autor e medidas protetivas deferidas. Ela bloqueou ele no celular, tentava escapar dele, mas ele não deixava. Nós agora esperamos que essa vítima tenha um pouco de sossego, de paz", afirmou a delegada Mônica Areal à TV Globo. Ele foi localizado no bairro Vila Guimarães e preso. 

O Terra solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil, mas até o momento, não teve retorno. A reportagem não conseguiu localizar a defesa de Jonathan, mas o espaço permanece aberto para manifestações.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade