PUBLICIDADE

Gleici Damasceno expõe agressões de ex-namorado: "É quem estão pensando"

Ex-BBB publicou uma mensagem de junho de 2019, em que o ex assumia a agressão

14 nov 2023 - 06h32
(atualizado às 08h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Gshow / Pipoca Moderna

Gleicei Damasceno fez um desabafo na noite de segunda-feira, 13, sobre violência doméstica em solidariedade à Ana Hickmann. A campeã do "BBB 18" sugeriu ter sido vítima de abusos e agressões de um ex-namorado famoso. "É quem vocês estão pensando sim", ela escreveu no X (antigo Twitter).

"Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo [me arrependo profundamente]. Foram anos de terapia para superar isso", relatou Gleici, que buscou tratamento psicológico para lidar com o trauma.

"Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos", completou a ex-sister.

Não é só bater: outros tipos de violência contra a mulher Não é só bater: outros tipos de violência contra a mulher

Manipulação

Gleici ainda compartilhou uma mensagem recebida pelo ex, que fez com que ela reatasse o relacionamento antes do término definitivo: "Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai…"

"28 de junho de 2019 [13:13] Meu corpo dói quando lembro das palavras que te falei, de como me comportei, das minhas atitudes. Me sinto como um animal, um bicho, deixei explodir um vulcão de insegurança, julgamento precipitado e arrogância. Eu te agredi, feri sua integridade, abusei do seu caráter, violentei seu psicológico. Não consigo falar direito com mulheres pois tenho extrema vergonha de como te tratei. Justo você que foi nessa vida quem mais me deu abrigo, isso posso falar sem dúvida alguma", dizia a mensagem do então namorado.

"Tô num processo de tentar me perdoar e entender a brutalidade das coisas que fiz. Jamais terá uma justificativa, não tem. Tenho chorado muito mas tem sido um choro bom, um choro de limpeza. Confesso que por diversas vezes minha vontade é sair correndo e só parar nos seus braços, chorar como uma criança e te pedir perdão. Tenho orado muito pra que tudo de mal que te falei e fiz seja confortado. Confesso que, por diversas vezes, minha vontade é sair correndo e só parar nos seus braços, chorar como uma criança e te pedir perdão. Tenho orado muito pra que tudo de mal que te falei e fiz seja confortado", ele ainda declarou.

Após a repercussão, o nome de Gleici Damasceno entrou para os assuntos mais comentados da rede social e os internautas tentaram adivinhar a identidade do rapaz. "É quem vocês estão pensando sim", confirmou a influenciadora sobre ter supostamente sido agredida pelo ex-namorado Wagner Santiago, também participante do reality show.

Pronunciamento de Wagner Santiago

Pouco depois, Wagner Santiago fez uma publicação enigmática sobre "prazerosos livramentos" nos Stories do Instagram. O ex-brother ainda deu a entender que o relacionamento teria ocorrido por puro interesse.

"Algumas pessoas apenas ficarão junto enquanto puderem obter de você algo que satisfaça os interesses delas. Quando não tiverem mais nada de que possam se aproveitar, sumirão. E esse sumiço será um dos mais prazerosos livramentos de sua vida", escreveu ele.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade