PUBLICIDADE

Foto publicada por Joana Sanz de mãos dadas foi uma exigência de Daniel Alves, diz jornal

Modelo postou em sua conta no Instagram uma imagem de mãos dadas com o brasileiro

2 abr 2024 - 17h14
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, publicou uma foto de mãos dadas com o marido, na segunda-feira (1). Segundo o jornal "20minutos", da Espanha, a ideia para que a modelo publicasse a imagem partiu do ex-jogador com o intuito de negar de que o relacionamento entre eles esteja em crise.

Daniel Alves também teria exigido que a modelo apoiasse publicamente o ex-jogador durante o processo. O ex-lateral foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, em dezembro de 2022. Preso desde janeiro de 2023, em março deste ano o brasileiro teve o pedido de liberdade provisória concedido pela Justiça Espanhola.

O programa "Fiesta", da TV espanhola "Telecinco", havia informado que Joana teria visitado Daniel Alves na casa dele em Barcelona, no domingo (31).

Desde a prisão provisória de Daniel, o casal viveram altos e baixos, com a modelo cogitando o divórcio. Mas, Joana desistiu de se separar do ex-jogador para "não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil".

Daniel Alves, que teria dado uma festa em sua casa após a saída da cadeia, compareceu na quinta-feira (28) ao tribunal em Barcelona, como parte das medidas impostas pela Justiça Espanhola ao conceder a liberdade provisória ao brasileiro. Ele foi solto na segunda-feira (25), após pagar fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões).

Ele também deixou de seguir todas as pessoas nas suas redes sociais, após deixar a prisão. Antes, Daniel Alves seguia 1.376 pessoas, entre elas Joana Sanz e Neymar. Já na quarta-feira (27) não seguia mais ninguém.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade