PUBLICIDADE

Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa fala de reencontro com filho: 'Despedida sem mimimi'

O empresário estava sem ver o filho há um mês, desde que foi denunciado por violência doméstica

12 dez 2023 - 08h40
(atualizado às 09h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Correa e o filho, Alezinho, se reencontraram após denúncia
Alexandre Correa e o filho, Alezinho, se reencontraram após denúncia
Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, de 52 anos, contou como foi seu primeiro encontro com o filho, Alezinho, de 9 anos, após ter sido denunciado por violência doméstica. Pai e filho não se viam há cerca de um mês, desde que Ana Hickmann, de 42, fez a acusação contra o ex-marido.

Nas redes sociais, Alexandre publicou uma carta aberta para falar sobre o encontro: "Filho, foram três horas que valeram demais! Almoçamos na vovó Helena. Você me fez um lindo desenho. Medimos você, está bruto, 1.61cm com nove anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho."

O empresário contou que os dois foram cortar o cabelo juntos, e que houve uma “despedida sem mimimi”. “Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte [foi] quando disse firme e seguro: 'Eu sou o homem da casa agora pai'. Amo você até o infinito", completou. 

Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora

Os advogados de Alexandre informaram que o filho dele foi levado por Ana até a casa dos avós paternos da criança para reencontrar o pai. Depois, eles foram juntos até uma barbearia.

O ex-casal ainda deve chegar a um acordo sobre a guarda do filho durante o período de férias escolares e festas de fim de ano.

Entenda o que é medida protetiva, ação judicial que Ana Hickmann dispensou Entenda o que é medida protetiva, ação judicial que Ana Hickmann dispensou

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade