PUBLICIDADE

Ex-BBB Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira após diagnóstico de doença: 'É necessário parar'

Atriz e cantora Linn da Quebrada, do 'BBB 22', anuncia pausa na carreira e faz desabafo nas redes sociais

23 abr 2024 - 16h51
(atualizado às 16h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz e cantora Linn da Quebrada anunciou nesta terça-feira, 23/04, uma pausa na carreira. A ex-participante do BBB 22 afirmou que foi diagnóstica com depressão.

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Para estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena, é preciso estar com saúde física e mental em dia. Quando algo não vai bem, é necessário parar, respirar e cuidar. Nós, Equipe Linn da Quebrada, compartilhamos com vocês a informação de que Lina vai fazer uma pausa em suas próximas atividades profissionais para se dedicar ao tratamento de uma doença que já faz parte de sua vida há algum tempo: a depressão", iniciou o comunicado no Instagram.

E continuou: "Tem horas que é preciso parar e reconhecer que o caminho mais seguro é entender a dimensão do problema e compreender que uma doença como essa não pode ser negligenciada. Contamos com o apoio de vocês durante este período, respeitando sua privacidade e a de sua família e amigues". 

Agradecimento

Por fim, Lina agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais. "Pedimos a compressão de todos neste momento, essa luta também é por vocês. Aproveitamos para agradecer todo o carinho e a admiração que fãs e parcerias sempre tiveram por ela, e um desejo para que continuemos vibrando por Lina, que logo logo estará de volta", declarou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por "Linnda" que "brada" (@linndaquebrada)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade