PUBLICIDADE

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz divulga carta enviada pelo ex-jogador da prisão

Ex-jogador da Seleção está preso na Espanha desde janeiro de 2023 e recentemente passou por julgamento por acusação de estupro

19 fev 2024 - 10h28
(atualizado às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Joana Sanz destacou um trecho da carta em que Daniel Alves indica que o amor pela esposa permanece vivo
Joana Sanz destacou um trecho da carta em que Daniel Alves indica que o amor pela esposa permanece vivo
Foto: Jogada10

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, usou as redes sociais para mostrar um recado enviado pelo ex-jogador de dentro da prisão. Em seu stories do Instagram, ela publicou a foto da carta que o ex-lateral-direito da Seleção Brasileira mandou com tom romântico para a modelo.

Joana Sanz antes de Daniel Alves: quem é a modelo Joana Sanz antes de Daniel Alves: quem é a modelo

O jogador está preso desde janeiro de 2023 na Espanha após receber acusação de estupro. Ele foi julgado recentemente e aguarda a divulgação da sentença.

Na foto divulgada no último domingo, 18, Joana destacou um trecho em que Daniel indica que o amor pela esposa permanece vivo e expressou saudades. Daniel ainda frisou que todos os planos que faz envolvem a modelo. Inclusive, ressalta que a escolha em ter um relacionamento com ela foi um dos seus acertos. Tanto que um dos argumentos é que a amada esteve em todos os momentos de sua vida.

"Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando".

Daniel Alves: o que se sabe sobre o julgamento do ex-jogador Daniel Alves: o que se sabe sobre o julgamento do ex-jogador

Esposa de Daniel Alves apaga publicação e fala em erro

Entretanto, Joana apagou a postagem que permitia a visualização de seus seguidores. Posteriormente, ela reapareceu e justificou a atitude como um envio errada. Na verdade, de acordo com a modelo, sua intenção era encaminhar a foto da carta para seus conhecidos mais próximos e não de forma pública.

A espanhola ainda se disse triste com a rapidez que a sua publicação foi disseminada. Para concluir a polêmica sobre a carta do ex-lateral-direito da Seleção, a esposa desejou um ótimo domingo a quem lhe acompanha. Joana, aliás, recebeu acusação de 'falso testemunho' na tentativa de ajudar a defesa de Daniel Alves.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade