PUBLICIDADE

Dia dos Namorados: famosos LGBTQIA+ que formam casais fofos e você não sabia

Muitos deles, inclusive, dividem a cena nas novelas e no teatro

12 jun 2024 - 05h00
(atualizado em 13/6/2024 às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
É comum em muitas profissões que afetos se desenvolvam entre pares, assim como também acontece entre atores e atrizes. Confira agora alguns casais LGBTQIA+ famosos.
Mariana Nunes e Tati Villela estão em cartaz pelo Brasil com o espetáculo “Amor e Outras Revoluções”, que fala sobre o amor entre duas mulheres negras
Mariana Nunes e Tati Villela estão em cartaz pelo Brasil com o espetáculo “Amor e Outras Revoluções”, que fala sobre o amor entre duas mulheres negras
Foto: Reprodução: Instagram/tativillelaa

É comum em muitas profissões, em especial as que contam com jornadas de trabalho intensas, que os afetos se desenvolvam entre pares. Não raro, vemos casais de jornalistas e médicos, por exemplo. 

Na arte não é diferente. Graças a longas horas de gravação e ensaios, muitos atores e atrizes acabam se relacionando, até por entenderem as dinâmicas de trabalho e exposição pública.

Para celebrar o amor no Dia dos Namorados, o Terra NÓS seleciou casais de famosos e famosas LGBTQIA+ que talvez você nem saiba que estão juntos. Confira:

Casais LGBTQIA+ que fazem a gente acreditar no amor Casais LGBTQIA+ que fazem a gente acreditar no amor

Mariana Nunes e Tati Villela

O casal de atrizes que esteve recentemente em tramas globais, como "Vai na Fé" e "Todas as Flores", divide a vida e também os palcos. Elas estão em cartaz pelo Brasil com o espetáculo “Amor e Outras Revoluções”, que fala sobre o amor entre duas mulheres negras.

Lucy Alves e Indira Nascimento

O casal participou da novela "Travessia", da TV Globo, e, agora, Indira se prepara para estrear em "Dona Beja", remake da novela do streaming MAX, enquanto torce pela amada, que participa da "Dança dos Famoso", no "Domingão com Huck".

Bruno Fagundes e Igor Fernandez

Outro casal que nasceu nas novelas, Bruno e Igor estiveram juntos em "Cara e Coragem", novela das 19h da TV Globo. Nas redes sociais, é possível ver momentos de carinho do casal, além de viagens incríveis feitas por eles.

Samantha Jones e Manu Morelli

A Zinha de "Renascer" namora a também atriz Manu Morelli, que interpretou Júlia, a irmã da personagem de Letícia Colin na série "Onde Está Meu Coração". Carinhosas, trocam declarações nas redes sociais e compartilham cliques de afeto.

Thalita Carauta e Tay O'Hanna

Tudo indica que a relação de Thalita e Tay começou durante as gravações da segunda temporada de "Segunda Chamada", série da Globo em que estavam presentes em cena. Desde então, o casal está junto sempre postando momentos especiais, incluindo uma participação na 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.

Erom Cordeiro e Rodrigo Bolzan

A relação dos atores veio a público em 2021, quando Erom postou uma foto do casal em seu Instagram se declarando. Desde então, foram muitas declarações de afeto, inclusive entre as gravações da novela "Elas por Elas", da TV Globo, que Erom participou recentemente. Já Rodrigo se dedica mais ao teatro e ao cinema, participando dos excelentes longas "Pendular" e "O Banquete".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade