Corpo de mulher esquartejada em mala é identificado pela polícia
O suspeito e a vítima tinham um relacionamento há seis meses.
A polícia identificou como sendo Brasília Costa a mulher encontrada esquartejada, com membros distribuídos em diversos pontos de Porto Alegre. O principal suspeito do crime é Ricardo Jardim, namorado da vítima, que foi preso.
Brasília Costa foi identificada como a mulher que teve partes do corpo encontradas em uma mala deixada na rodoviária e em uma sacola no bairro Santo Antônio, no dia 13 de agosto, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
O principal suspeito do crime é Ricardo Jardim, então companheiro da vítima. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira, 5, e é apontado pela Polícia Civil como o autor do homicídio.
Brasília era natural de Arroio Grande e mantinha um relacionamento com Ricardo há cerca de seis meses. Eles eram vizinhos.
Segundo as investigações, o desaparecimento da vítima não foi comunicado à polícia porque o suspeito teria utilizado o celular dela para enviar mensagens à família, a fim de manter as aparências. Ainda conforme a Polícia Civil, Ricardo também teria sacado dinheiro utilizando os cartões bancários da vítima.
A principal linha de investigação aponta que o crime teve motivação financeira.