Adolescente de 15 anos é encontrada esquartejada e mãe clama: 'Não sei como sobreviver'
Nicolly Fernanda Pógere, de 15 anos, foi encontrada esquartejada em Hortolândia, interior de São Paulo, após 4 dias desaparecida; veja detalhes do crime
Na sexta-feira (18/07), Nicolly Fernanda Pógere, de apenas 15 anos, foi encontrada esquartejada na lagoa Jardim Amanda, em Hortolândia, interior de São Paulo. A adolescente estava desaparecida desde o dia 14 de julho e quem identificou seu corpo foi o pai por meio de um colar preto que ela usava.
Como aconteceu o crime?
Vinícius Marcelus, o pai de Nicolly contou que só foi possível reconhecer o corpo da filha pelo colar preto que ela usava. O cadáver da jovem estava cheio de marcas no rosto, dando a entender que ela havia sofrido agressões fortes em sua face e enrolado dentro de uma lona azul.
Neste sábado (19/07), Priscila Magrin, mãe da jovem, fez uma publicação no Facebook lamentando a morte de sua filha. Na mensagem, a figura materna se refere diretamente à Nicolly, dizendo que vai honrar o nome da filha e que irá atrás de justiça. "A pior dor que uma mãe pode passar. Luto eterno! Você será amada e lembrada para sempre meu amor, minha princesa, minha riqueza, meu tudo. Justiça seja feita para esses monstros e todos que acobertaram", iniciou.
"Nada vai te trazer pra mamãe de volta, mas vamos lutar por justiça. Eu vou honrar seu nome para sempre e vou levar você comigo onde eu for, você sempre foi o motivo de me manter viva e vai continuar sendo, pelo seu irmão, pela família, por todos que te amam", continuou Priscila.
Por fim, a mãe de Nicolly disse que não sabe como sobreviverá a essa dor. "Não sei como sobreviver a isso, mas estou tentando, por você, minha bonequinha, a menina que me ensinou ser mãe, mulher, me ensinou ser forte, me fez quem sou hoje. O que me mantém é saber que você foi cercada de amor e só viveu coisas boas. Você continuará sendo sempre a minha luz nessa escuridão".
Os pais da jovem Nicolly, afirmam que o ex-namorado da filha e a atual companheira dele, ambos adolescentes, são os responsáveis pelo crime e estão sendo procurados pela polícia. De acordo com Vinícius, o corpo da filha foi encontrado enrolado em uma lona azul, semelhante a uma que estaria na residência do pai do suspeito. Ainda segundo o relato, essa informação foi confirmada pelo próprio pai do ex-namorado da vítima.