CE: soldado da PM morre após troca de tiros com o marido, também policial
Caso ocorreu em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE); companheiro está internado, sob escolta policial
Uma soldado da PM morreu após trocar tiros com o marido, também policial, em Eusébio (CE); ele foi hospitalizado e está sob escolta policial.
Uma soldado da Polícia Militar morreu, no final da tarde desta quarta-feira, 3, após trocar tiros com o próprio marido, também soldado da PM. O caso ocorreu no centro de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a TV Verdes Mar, afiliada da Rede Globo, a soldado é Larissa Gomes da Silva, de 26 anos. A discussão teria se iniciado por volta das 17h, quando o marido foi buscá-la no trabalho. Eles estavam dentro do carro e sacaram as armas, atirando um contra o outro.
Larissa foi atingida no abdômen e no tórax, enquanto o companheiro foi baleado na região da perna, próximo à artéria femoral. Os dois foram socorridos para a UPA do Eusébio, mas a jovem policial não resistiu aos ferimentos.
Ao Terra, a Polícia Militar lamentou a morte da soldado e informou que o companheiro dela segue internado, com quadro clínico estável e sob escolta policial. As duas armas da corporação, apreendidas na cena do fato, assim como demais informações colhidas na ocorrência, foram apresentadas à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM).
A reportagem pediu mais informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas não teve retorno até o momento.