PUBLICIDADE

CE: homem mata mulher com requintes crueldade e fere enteada

Caso aconteceu na cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará; suspeito foi preso em um ponto de ônibus na estrada

8 abr 2024 - 20h46
(atualizado em 12/4/2024 às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Pedro Igor da Silva Cavalcante, de 31 anos, foi preso nesta segunda-feira, 8, suspeito de ter matado a pauladas sua companheira, Cassiana Marques Gonçalves, 31, em Santa Quitéria, no interior do Ceará. Ele também teria arrancado a orelha da enteada, uma adolescente de 13 anos.

Segundo o portal local A Voz de Santa Quitéria, Pedro Igor morava em Fortaleza e teria chegado à residência de Cassiana na madrugada desta segunda. Ele cometeu o crime e fugiu em seguida, usando uma bicicleta da mulher.

O homem teria abandonado o veículo na estrada e seguido a pé até uma parada de ônibus, onde foi reconhecido por policiais.

Dias antes do crime, o suspeito postou um vídeo em suas redes sociais com várias fotos com Cassiana. Na publicação, Pedro Igor se declarava para ela.

Em nota ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em uma parada de ônibus às margens da CE-176. Ele foi conduzido até a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.

A pasta também disse que a mulher morreu ainda no local das agressões, e a enteada foi socorrida.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade