Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caso Diddy: advogados de Sean Combs fecham acordo de silêncio com promotores do caso

Rapper também conseguiu acordo inicial para nova data do tribunal, em 5 de maio de 2025

11 out 2024 - 10h20
(atualizado às 10h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Sean Diddy Combs enfrenta 120 novas acusações de abuso sexual, revela advogado
Sean Diddy Combs enfrenta 120 novas acusações de abuso sexual, revela advogado
Foto: REUTERS/Eduardo Munoz

Os advogados de Sean [Diddy] Combs, acusado de tráfico sexual, extorsão, entre outros crimes, fecharam um acordo de confidencialidade sobre o caso com os promotores. Junto da decisão, confirmada na quinta-feira, 10, foi decidida a data do tribunal do rapper, em 5 de maio de 2025.

Na quarta-feira, 9, a defesa de Diddy alegou que o governo teria "vazado informações do caso" para desestabilizar o tribunal. O memorando dos advogados, segundo a Variety, aponta quatro táticas de má conduta do governo, com um dos principais pontos sendo o vazamento do vídeo em que o rapper espanca a ex-namorada, Cassie Ventura.

Advogado acusa Sean 'Diddy' Combs de abusar de 120 pessoas Advogado acusa Sean 'Diddy' Combs de abusar de 120 pessoas

A agressão de Cassie foi filmada por uma câmera de segurança em um corredor de hotel, em 2016, e é um dos pilares do caso. Segundo a defesa, nem Ventura nem um terceiro indivíduo seriam responsáveis pelo vazamento, visto que ela teria descrito a agressão com outros detalhes, e que terceiros teriam tentado vender as imagens captadas. 

Outro ponto trazido pela defesa é que a busca e apreensão da casa de Diddy foi "realizada intencionalmente, para maximizar a exposição da mídia". Também alegaram que o governo utilizou força excessiva contra os filhos de Diddy, e que os levou à uma área visível na residência, para que fossem vistos pela mídia.

Por fim, alegam outros vazamentos relacionados ao caso, com o objetivo de "manchar a reputação de Sr. Combs antes do julgamento", diz o memorando.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade