PUBLICIDADE

Casal de drags: influenciador pede namorado em casamento para celebrar 5 anos de relacionamento

Donos do canal do YouTube "Dragbox", Eduardo Kunst e Thairone Cavalcanti vivem as drags Olive e Tatá, respectivamente

5 abr 2024 - 13h26
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O casal de drag queens Olive e Tatá comemorou cinco anos de namoro com noivado. O vídeo emocionante do pedido de casamento foi compartilhado nas redes sociais do casal.
Eduardo Kunst e Thairone Cavalcanti compartilharam o vídeo do pedido de casamento nas redes sociais
Eduardo Kunst e Thairone Cavalcanti compartilharam o vídeo do pedido de casamento nas redes sociais
Foto: Reprodução: Instagram/canaldragbox

O casal de drag queens Eduardo Kunst e Thairone Cavalcanti, mais conhecidos como Olive e Tatá, respectivamente, completaram cinco anos de namoro. Para celebrar o tempo de relacionamento, eles ficaram noivos. O casal, dono do canal do YouTube "Dragbox", compartilhou o vídeo nas redes sociais.

"Eu queria falar que estou muito feliz de fazer cinco anos de namoro com você", iniciou o influenciador Eduardo. "Para quem não queria nem namorar", respondeu Thairone.

 Qual a diferença entre Travesti, Drag Queen e Transformista? Qual a diferença entre Travesti, Drag Queen e Transformista?

"Você foi uma pessoa que fez com que eu acreditasse no amor, porque antes eu achava que amor era aquilo que eu via, e cheguei a conclusão que não é, pode ser muito diferente. Eu sou muito feliz do seu lado e quero passar o resto da minha vida com você", continuou Eduardo.

Emocionado, Thairone respondeu que também deseja passar o resto da vida com o amado. "Eu fiz essa viagem especial para comemorar, te dizer que eu te amo muito e que você é tudo na minha vida. Em prova disso, eu queria saber se você aceita casar comigo", disse o intérprete da drag Olive.

"Isso é sério, Eduardo? Está doido?", disse Thairone, que começou a chorar.

Eduardo ainda riu ao dizer que escolheu uma pulseira e não um anel. "Eu achei brega, anel", disse. "Eu sei o quanto isso é importante para você. E se é importante para você, a gente vai fazer", finalizou.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade