PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso leva filho Bless a terreiro de candomblé e mostra fotos; veja

Publicação recebeu comentários de intolerância religiosa; Bruno é adepto da religião e já falou outras vezes sobre o assunto

15 nov 2023 - 15h08
(atualizado em 16/11/2023 às 08h46)
Compartilhar
Exibir comentários
"Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos", escreveu Bruno Gagliasso
"Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos", escreveu Bruno Gagliasso
Foto: Reprodução: Instagram/@brunogagliasso

O ator Bruno Gagliasso levou seu filho Bless, de 8 anos, para um terreiro de candomblé e compartilhou os registros em seu Instagram. "Alegria emocionante", escreveu.

"Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi", publicou Gagliasso. "A noite que por conta disso já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa".

9 famosos que são do Candomblé 9 famosos que são do Candomblé

"Uma alegria emocionante e a sensação de que estou apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé. Okê Arô Oxossi", finalizou.

A publicação recebeu comentários carinhosos, como a cantora Ivete Sangalo, que achou o momento "lindo". No entanto, muitos internautas praticaram intolerância religiosa na publicação.

"Que Deus te dê sabedoria. Que vocês conheçam o verdadeiro Deus. Toda honra e glória é só dEle, Jesus, Deus, Espírito Santo", escreveu uma seguidora.

Bruno já havia sido alvo de intolerância religiosa nas redes sociais no início deste ano. Adepto ao Candomblé, o ator saudou seus Orixás em uma publicação no Instagram e recebeu comentários negativos.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade