PUBLICIDADE

Brasileira é encontrada morta em casa nos Estados Unidos; namorado é suspeito

O homem também foi encontrado morto no imóvel, localizado em Marlborough, em Massachusetts

30 nov 2023 - 09h44
(atualizado às 09h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha foi encontrada morta nos Estados Unidos
Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha foi encontrada morta nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma brasileira de 28 anos foi encontrada morta em um imóvel em Marlborough, Massachusetts, nos Estados Unidos, na manhã de quarta-feira, 29. Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha teria sido morta a tiros. O corpo do namorado dela, o também brasileiro Marlon Moreira Costa, de 29, foi encontrado no local. Ele é suspeito do crime. 

De acordo com o site Boston 25 News, a polícia americana foi acionada por volta das 10h, quando vizinhos ouviram tiros na Rice Street. Ao chegar no local, as autoridades encontraram duas mulheres e uma criança que disseram que sua colega de quarto havia sido baleada, conforme o Gabinete do Procurador Distrital de Middlesex. 

Os policiais entraram no imóvel, encontraram o corpo dos dois brasileiros com ferimentos de tiros. Os investigadores dizem que Kethlen e Marlon namoravam há poucos meses, e que ele teria ameaçado a companheira na noite de terça-feira, 28, enquanto estavam na casa dele.

Já na manhã de quarta, ela teria voltado à sua residência, e então, ele invadiu o imóvel pela janela, a ameaçou mais uma vez e depois atirou contra a vítima. Em seguida, ele tirou a própria vida. 

Kethlen é de Governador Valadares, no interior de Minas Gerais. Os parentes dela devem ir aos Estados Unidos, onde será realizado o velório, em Framingham, e depois a cremação. As cinzas da jovem devem ser levadas para sua cidade natal. 

O caso segue em investigação pelo Gabinete do Procurador Distrital de Middlesex, detetives da Polícia Estadual de Massachusetts e pela Polícia de Marlborough.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade