PUBLICIDADE

Atriz de 'Euphoria' confirma ter vivido relacionamento com Rosalía em 2019

As duas ficaram juntas por alguns meses e continuam amigas atualmente

2 abr 2024 - 14h33
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Hunter Schafer, conhecida por Euphoria e Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, confirmou ter vivido um relacionamento com a cantora Rosalía em 2019. A revelação foi feita em entrevista à revista americana GQ. Segundo ela, as duas ficaram juntas por cerca de cinco meses.

A cantora espanhola Rosalía.
A cantora espanhola Rosalía.
Foto: Instagram/@rosalia.vt / Estadão

Na entrevista, a estrela de Euphoria confirmou estar solteira, se recuperando do último relacionamento. Ela se refere ao ex-namorado, Dominic Fike, cantor e colega de elenco, que interpreta Elliot na série. "Eu quero ter certeza de que estou realmente bem antes de pular em outra coisa", disse Hunter.

Quem é Hunter Schafer?

A atriz americana de 25 anos começou sua carreira como modelo, mas logo passou a apostar também no audiovisual. Sua estreia foi na TV, como Jules em Euphoria. Nos cinemas, viveu a personagem Tigris em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, lançado em 2023.

Mais recentemente, Hunter fez o terror Cuckoo, do diretor Tilman Singer, estreia do Festival Internacional de Cinema de Berlim. Ela também integra o elenco de peso de Kinds of Kindness, próximo longa-metragem do cineasta grego Yorgos Lanthimos (de Pobres Criaturas), programado para estrear em junho.

Mulher trans, Hunter é ativista dos direitos LGBT+ e também tem sido bastante vocal na causa pró-palestina. Em dezembro, chegou a ser presa em Nova York, em ato em favor da Palestina para a organização Jewish Voice For Peace, numa tentativa de interromper o presidente Joe Biden no programa The Late Night Show With Seth Meyers.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade