PUBLICIDADE

Ana Hickmann faz desabafo nas redes sociais: 'Eu não tenho mais 24 horas de sossego'

Apresentadora usou as redes sociais para falar com seguidores após ex-marido pedir revogação de medida protetiva

21 fev 2024 - 12h33
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Hickmann desabafou em suas redes sociais sobre o cansaço emocional e as reações físicas causadas pelo estresse, após ser processada pelo ex-marido por alienação parental.
Ana Hickmann desabafa com seguidores em rede social: 'Não tenho mais 24 horas de sossego':

A apresentadora e modelo Ana Hickmann usou os stories do Instagram para desabafar com seus seguidores na manhã desta quarta-feira, 21. Ela falou sobre o cansaço emocional que tem vivido nos últimos meses, e que o estresse tem causado até reações físicas. Ela foi processada por alienação parental pelo ex-marido, Alexandre Correa - denunciado por ela por  violência doméstica em novembro de 2023.

“Ontem eu ouvi bastante gente falando sobre a minha voz. Na verdade, minha voz tá um pouquinho rouca, por conta do cansaço e principalmente de todo o estresse emocional que eu venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses. A minha pele tá reagindo a isso, infelizmente”, desabafou ela.

Ana Hickmann disse que "não tem mais sossego" e que estresse afetou voz e pele
Ana Hickmann disse que "não tem mais sossego" e que estresse afetou voz e pele
Foto: Reprodução/Instagram

“A minha pele está reagindo a isso, infelizmente, graças a Deus aqui [a mente, apontando para a cabeça] está tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue lutando, trabalhando muito, e não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na Justiça, um pior do que o outro, a gente continua”, completou a apresentadora.

“Graças a Deus aqui [na cabeça] tá tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue lutando, trabalhando muito, diga-se de passagem. Quem me acompanha aqui sabe disso. E eu não vou fazer diferente. Mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na justiça, um pior do que o outro, a gente continua”, continuou.

Ela seguiu dizendo que tem recebido o carinho de muitas pessoas, e que está cercada de pessoas queridas. Em seguida, Ana mostrou presentes que ganhou no camarim, nesta quarta-feira.

Entenda o caso

Ana Hickmann denunciou o ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica e lesão corporal em 11 de novembro de 2023. Desde então, o empresário acionou a Justiça contra a apresentadora por alienação parental, alegando que era impedido de ver o filho, e entrou com pedido de visitação.

Alexandre chegou a acionar a corte internacional para manter contato com Alezinho, filho do casal de 9 anos. Ana negou as acusações de alienação parental, e disse que poupa o filho de ter acesso aos constrangimentos que é submetida, segundo a assessoria.

Na última semana, Alexandre pediu a prisão do apresentador Edu Guedes, após rumores de que ele e Ana teriam viajado com Alezinho.

A defesa de Ana Hickmann alega que Alexandre tenta criar fatos para tumultuar as investigações e desgastar a imagem da apresentadora, e que não há alienação parental.

Nesta terça-feira, 20, Alexandre solicitou a revogação da medida protetiva, feita por Ana contra ele. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade