PUBLICIDADE

'A mulher preta não tem paz', desabafa Jojo Todynho sobre novos boatos de separação

Cantora aponta como racismo as notícias falsas sobre seu casamento com Lucas Souza

7 jul 2022 - 20h25
(atualizado em 8/7/2022 às 08h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Em stories publicados em seu Instagram, a cantora Jojo Todynho nega separação.
Em stories publicados em seu Instagram, a cantora Jojo Todynho nega separação.
Foto: Instagram / @jojotodynho / Estadão

Jojo Todynho, 25, fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira, 7. A artista não gostou de saber dos novos boatos sobre um possível fim do seu casamento com Lucas Souza.

Jojo, que atualmente está viajando em Paris, assumiu que fica estressada com as fake news e reclama das energias pesadas que recebe desde o início da carreira. Nos stories do Instagram, ela disse:

"As pessoas ao invés de desejar a felicidade dos outros, estão a todo o tempo querendo criar uma coisa que não existe... Elas ficam negativando a vida dos outros e isso me deixa estressada. Muito estressada", admitiu.

A cantora disse não entender a curiosidade que muitos internautas têm sobre a sua vida pessoal. "Aí vem uma sensitiva, uma analista de não sei o que e gente 'cadê o Lucas?'. O Lucas tem a vida e o trabalho dele. Quando for lazer, a gente fica junto e viaja junto, mas, trabalho é outra coisa. Somos casados, porém, ele tem a vida dele e eu a minha", disse.

A cantora ainda deixou claro que vê todas essas notícias falsas como preconceito e maldade. "A mulher preta não tem um dia de paz. A mulher preta não pode comemorar o seu sucesso em paz porque as pessoas querem arrumar história e polêmica o tempo todo", explicou Jojo que não perdeu tempo e mandou um recado curto e direto para quem especula coisas sobre o seu casamento. "Vão perturbar na p*ta que p*ariu", disparou ela.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade