7 celebridades negras arrasando em capas de revista

A representatividade negra já foi raridade nas publicações. Parece que o jogo virou!

Foto: Reprodução

Liniker

Na edição de junho da revista "Claudia", a cantora Liniker esbanjou vivacidade, beleza, criatividade e empoderamento, celebrando o direito de ser quem quiser.

Foto: Reprodução

Iza

A cantora estrelou a edição impressa da "Vogue Brasil" e provou que beleza tem de sobra. Em entrevista, Iza contou como vem desbravando a indústria com seu som autêntico e maduro: “Foi importante me aceitar para ter coragem de mostrar quem sou para os outros”.

Foto: Reprodução

Majur

Foi a primeira mulher trans e negra na capa da "Vogue Noiva". No Instagram, a cantora escreveu: “é uma conquista coletiva em termos de representatividade para mulheres pretas e trans”.

Foto: Reprodução

Zendaya

A badalada "Vogue Itália" celebrou beleza da estrela de "Euphoria". Nas redes sociais, Zendaya vibrou: “Um sonho estampar essa capa!”.

Foto: Reprodução

Beyoncé

A diva pop mostrou toda sua imponência na capa icônica da "British Vogue" fotografada pelo paraense Rafael Pavarotti, que fez imagens belíssimas.

Foto: Reprodução

Linn da Quebrada

A multiartista estampou recentemente a capa digital da “Glamour” e falou que acredita que a compreensão de quem podemos ser no mundo é uma jornada contínua.

Foto: Reprodução

Taís Araújo

"Perdi muito tempo da minha vida não me aceitando e com vergonha do meu próprio corpo. Tudo mudou. Hoje me aceito, exibo minhas estrias, me amo e nunca me senti tão jovem e tão disposta como agora”, disse a atriz global no Especial Rio da "Vogue Brasil".

Foto: Reprodução

TERRA NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução