Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Justiça italiana investiga morte de manifestante em Gênova

Sexta, 20 de julho de 2001, 18h30
» Veja as imagens da cúpula do G-8 em Gênova

A Justiça italiana iniciou uma investigação para determinar as circunstâncias da morte de um rapaz de cerca de 20 anos ocorrida hoje, durante manifestações contra a cúpula do Grupo dos Oito (G-8) em Gênova. A nacionalidade do morto, que seria espanhol ou italiano, segundo canais de televisão, ainda não foi determinada pelas autoridades, que estão tendo dificuldade para identificá-lo, pois estava sem documentos.

Testemunhas estão sendo interrogadas para determinar como o rapaz morreu e a polícia não quis confirmar nem desmentir que o rapaz tenha sido morto a tiros, como indicam as fotografias e imagens de televisão, aguardando o laudo da autópsia.

Leia mais:
» Manifestante morre com tiros na cabeça em Gênova
» Bush considera trágica a morte de manifestante em Gênova
» Confronto entre manifestantes e polícia agita cúpula
» G-8 elogia medidas de proteção tomadas por países emergentes
» Registrados ao menos dez feridos nas manifestações de Gênova
» Acompanhe a reunião do G-8 em Gênova

JB Online

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.