› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie críticas e sugestões


Sexo e Namoro
 
Abordagem

Leia mais:
» Introdução
» Abordagem
» Com quem teclar
» Papos na rede
» Encontro ao vivo
» Cinco dicas fundamentais

Fórum:
» Dê sua dica para paquerar na internet

Almas Gêmeas:
» Encontre seu amor na internet

Veja também:
» Linguagem corporal
» Por que eles não ligam no dia seguinte? Descubra
» O que eles acham da mulher que transa no 1º encontro
» Por que eles traem?
» O fantasma da ex dele
Para quem não tem coragem de "chegar junto", a paquera virtual caiu como uma luva. Soltar um "quer teclar?" é bem mais fácil do que "você vem sempre aqui?". Por favor, esses são exemplos hipotéticos. Abaixo à obviedade!

O contato inicial na internet tem suas variáveis e nem sempre resulta numa conversa. "No ônibus, por exemplo, as pessoas não se cumprimentam nem se olham. Se você desejar um bom dia para uma mulher, é provável que ela te olhe feio. Na net às vezes é a mesma coisa, só que sem o olhar. Mesmo assim, prefiro começar com um bom dia", conta Dennys Muniz.


Dado o pontapé inicial, parte-se para a conversa em si. A jornalista Renata Lima, 24 anos, recomenda: "Não dê uma de desesperada, mirando em todo e qualquer alvo. Uma amizade, seja na vida real ou na internet, se constrói de pouquinho em pouquinho, piada a piada, afinidade por afinidade", diz Renata Lima.


Por isso, a dica é ir devagar com o andor. Conversas amenas e bem-humoradas sempre caem bem no clima virtual. "As pessoas na internet estão a fim de se divertir, e com este intuito, você deve encarar um relacionamento na 'net'. Não deve se entrar nessa sem senso de humor. Ou melhor, não se deve entrar em nenhum relacionamento sem ele", avalia a publicitária Bruna Ferreira, 24 anos.

Tereza Cândida/Terra

 Volta | Capa
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade