› Mulher › Homens
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas

Homens
 
O que eles acham da mulher que transa no primeiro encontro?

Alexandre Tahira/Terra
"Todo mundo sabe diferenciar uma garota legal de uma vulgar. O cara sente, por isso não dá pra julgar", disse Bruno Ruffo, 24 anos, sobre a imagem que os homens fazem da mulher que transa no 1º encontro...
AS RESPOSTAS DELES
» Introdução
» Durante o encontro
» Na hora da transa
» No dia seguinte
» Segredinhos infalíveis
DÊ SUA OPINIÃO!
» Dê sua opinião: vale a pena transar no 1º encontro?
VEJA TAMBÉM:
» Transar ou não transar?
Transar ou não no primeiro encontro é sempre uma dúvida. O encontro foi maravilhoso, a sintonia é perfeita, você quer prolongar a noite, mas fica cheia de encanações, pensando que poderá ser vista como uma mulher "fácil" e que, por isso, ele poderá sumir do mapa sem a mínima consideração. Mas o que fazer? Deixar rolar ou fazer jogo duro?

Quatro homens de diferentes idades abrem o jogo: falam o que acham sobre a atitude e dão dicas do que fazer e de quando tomar a iniciativa. Leonardo Ferraz tem 30 anos e é empresário. O instrutor de musculação Thiago Castro tem 22 anos. Bruno Ruffo é um publicitário de 24 anos e José Carlos Fonseca, advogado, tem 42 anos.

Para eles, química e afinidade é fundamental para uma segunda vez. A dica é sentir a situação e deixar rolar. Outra dica importante: prestar mais atenção nas atitudes do seu alvo. Pode ser, justo naquele dia, o objetivo dele seja mesmo apenas uma aventura. "O que eu vou achar ou o que eu vou querer com ela vai depender da química e do meu objetivo no dia: se eu quiser só satisfazer um desejo ou se eu sair com a intenção de conhecer uma pessoa de verdade", contou Leonardo.

A maioria deles afirmou não fazer julgamento das mulheres que transam no primeiro encontro. Mas, se você se sentir à vontade e acha que a noite tem tudo para dar certo, aproveite, pois eles se contradizem em um ou outro detalhe. Para o publicitário Bruno Ruffo, cada situação é única e por este motivo, a mulher deve sentir o clima e manter a naturalidade. "Todo mundo sabe diferenciar uma garota legal de uma vulgar. O cara sente, por isso não dá pra julgar", disse.

Ana Paula Lima / Redação Terra

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade