› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Os aspectos negativos

Sexo no primeiro encontro:
» Introdução
» Os aspectos negativos
» Dicas práticas
» O dia seguinte
» Como agir?

Opine:
» Sexo no primeiro encontro vale à pena?

Leia também:
» Dicas para o primeiro encontro
» As zonas erógenas
» Faça amor com a luz acesa
» A primeira vez pode ser ótima

Mas nem tudo é o paraíso. Não é só assumir uma postura independente e se esquecer que também existem os contras. Tudo depende do que você quer daquela relação. Se quiser levar isso adiante (e não ter somente a primeira e única noite), não pense que fazer sexo no primeiro encontro aumenta as probabilidades de vocês ficarem juntos. Esta é uma atitude completamente equivocada.

Tudo depende da sintonia de vocês: muitos casais deram certo depois de transarem logo de cara e outros, não. "Sexo no primeiro encontro pode funcionar bem com um tipo de parceiro, e ser totalmente frustrante ou inadequado com outro", afirma Haruo Okawara, psicoterapeuta especializado em terapia de casal.

Se você sentir um pingo de insegurança, é melhor não arriscar. Durante todo o encontro (jantar, cinema, teatro), você consegue sentir o interesse do parceiro. Se os olhares só se dirigirem às suas pernas, seios, etc, o que você acha que ele quer? É claro que isso não tem problema (afinal, você também está a fim); o ruim é se ele só quiser isso.

Portanto, se você tiver vontade de levar este relacionamento adiante e não suportar a possibilidade de ele não te ligar no dia seguinte, vá com calma e espere até se conhecerem um pouco melhor.

Daniela Noyori/ Redação Terra

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade