› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Existe alguma receita?

Tudo sobre orgasmo:

» Introdução
» Existe alguma receita?
» Saiba reconhecer um orgasmo
» Os inimigos do prazer
» Os amigos e aliados do orgasmo

Saiba mais:
» Existe uma pílula do orgasmo?
» Eu finjo o orgasmo
» Masturbação e orgasmo
» Orgasmos fortes e fracos

Não adianta: orgasmo não tem receita. Não tem como o médico ginecologista prescrever algum remédio e você resolver este problema depois de comprar o tal medicamento na farmácia da esquina... Que pena, não? Não tem que ser alta, bonita e magra para ter orgasmos. Não precisa ser uma louca por sexo. Não precisa trocar de namorado. Mas tem que se conhecer. Saber tim-tim por tim-tim como funciona seu corpo e como ele reage aos estímulos.

Mas também há casos de mulheres que chegaram ao orgasmo na primeira relação sexual sem saber direito o que estava se passando. Ou seja, não tem manual de instrução capaz de esclarecer todas as dpuvidas sobre o orgasmo. Cada pessoa é uma situação diferente, um corpo e um metabolismo individual.

Pare para pensar novamente: a transa também não pode ser maravilhosa mesmo sem o tão aclamado orgasmo? A cultura brasileira projeta a relação sexual sem orgasmo como frustrante e incompleta. Para o homem, historicamente, o desempenho é medido por quantas vezes ele "foi até o fim". Isto é péssimo tanto para eles, pois a falta de ereção sempre será um monstro, como para você que, quase sempre fica para trás e, às vezes, utiliza todo o seu talento de atriz fingindo o orgasmo para não chatear o amado. Tudo bem, não há regras. Mas há informações que podem te ajudar a reconhecer o orgasmo "se ele aparecer na sua frente do nada" ou então buscá-lo com mais sabedoria.

Daniela Noyori/Redação Terra

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade