› Mulher › Homens
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Homens
 
Elas dizem SIM aos metrossexuais

Leia mais:
» Introdução
» Elas dizem SIM
» Elas dizem NÃO
» Fotos: Metrossexuais famosos
» Os metrossexuais
» Homens consumistas
» Preconceito entre os machões
» Teste: seu namorado é metrossexual?

Veja também:
» Opine: você namoraria um metrossexual?
» A moda de David Beckham
» Metrossexuais em NY
"Eu saio com um cara (não é namorado), que usa vários cremes, inclusive anti-rugas, e faz a mão e o pé! Estranhei no começo, principalmente o lance da manicure, mas depois me acostumei e não vejo problema nenhum. Acho legal ele ser vaidoso. Ele é estrangeiro, então, imagino, que seja também uma questão de diferença cultural."
Marina Monzillo, 27 anos, jornalista

Eu namoro um. Gosto porque ele me faz companhia. Eu me divirto, nós somos iguais. Gosto, por exemplo, porque a gente inventa coisas. Eu digo "vamos passar blondor no seu cabelo, vamos depilar o seu peito". E ele topa. Ou eu falo para ele "faz minha sobrancelha", e ele faz! Tem também a vantagem na hora de comprar roupa. Ele vai comigo, daí ele diz "essa ficou boa, essa não". Minhas amigas até acham estranho, mas não reprimem. A gente namora há dois anos e desde que começamos a ter mais intimidades, passamos a trocar esse tipo de informação sobre roupas, produtos de beleza...
Cinthia Santiago Teixeira, 20 anos, estudante

Eu namoraria desde que ele não se comparasse a mim. É o máximo os homens serem vaidosos, mas isso não pode afetar a virilidade, ela precisa continuar aguçada. Se isso acontecer e rolar amor, acho que os dois (homem e mulher) devem se aceitar mutuamente, mesmo que o comportamento dele pareça, a princípio, esdrúxulo.
Silvana Comparoni Pinho, 33 anos, Coordenadora de Call Center.

Namoraria sim, sem o menor problema, acho super legal o homem querer se cuidar e se preocupar cada vez mais com a aparência, vaidade. São coisas que também valem para homens!
Patricia Merli Antunes, 31 anos, publicitária

Redação Terra

 Volta | Capa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade