› Mulher › Especial
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Especial
 
Um romance que surge às escuras

Arquivo Pessoal
Histórias
» Introdução
» Encontro às escuras
» Um casal-conceito
» Um amor à distância

Veja também
» Guia para paquerar na net
» Abordagem
» Com quem teclar
» Papos na rede
» Encontro ao vivo
» Cinco dicas fundamentais

Fórum:
» Dê sua dica para paquerar na internet

Almas Gêmeas:
» Encontre seu amor na internet

Como milhares de outros casais, Eduardo e Christiane conheceram-se, começaram a namorar, ficaram noivos e finalmente casaram-se no dia 23 de novembro de 2002. A história dos dois, no entanto, começou de um modo diferente: eles se encontraram em um bate-papo na internet.

O primeiro contato aconteceu três anos antes do casamento. Era tarde do dia 11 de setembro de 1999 e os dois estavam teclando em uma sala de bate-papo por idade. "Eu estava atirando para todos os lados", diz Eduardo. Até o momento em que ele começou a falar com a Gata SP. A conversa entre os dois fluiu. E, contrariando o que muitos pensam, as mentiras não dominaram o bate-papo.

"Eu só menti a cor dos olhos, disse que eles eram verdes", fala Edu. Christiane por sua vez mentiu um pouquinho sobre a idade. "Eu tinha 26 e falei que tinha 27", confessa.

E, entre inocentes mentirinhas, a conversa rolou. Os dois resolveram marcar um encontro naquela noite mesmo. Eduardo já tinha experiências nesses encontros, mas Chris não. Como ditam as regras dos blind dates - os encontros às escuras - o local era público.

Christiane disse que iria estar com umas amigas em um bar. Eduardo topou imediatamente. Como não tinha carro e o bar era longe de sua casa, acionou alguns amigos para descolar uma carona. Foram vários contatos, até que um topou. Tudo aparentemente resolvido, mas na última hora o amigo deu para trás. Eduardo conseguiu convencer outro amigo, que também não tinha carro, a ir com ele. Mas aí já estava em cima da hora.

Mesmo assim os dois partiram. Saíram correndo e Eduardo esqueceu de levar o número do celular de Christiane. Por um bom tempo ficaram esperando o ônibus, mas ele não passou. Optaram por outra linha. Eles precisavam descer no quilômetro 23 de uma estrada, pegaram um que ia até o 17 e resolveram caminhar. Conseguiram andar somente até o quilômetro 18. Decidiram que iriam pegar uma lotação e assim o fizeram. Com tantos imprevistos, é claro que a hora marcada para o encontro já tinha passado. Eles tinham combinado às 22h e já era quase uma da manhã.

Mesmo assim, desceram da lotação e foram a pé até o endereço marcado. Chegando na frente do local, Eduardo viu um Fiesta branco. "Ela disse que tinha esse carro, daí fiquei animado apesar da hora", diz.

Como combinaram, ele perguntou para a hostess da casa onde era a mesa da Alessandra, uma amiga dela que sempre freqüentava o lugar. Mas o que ele não sabia é que esse foi o código que Christiane combinou com a recepcionista da casa. A hostess ouviria a pergunta, diria que iria checar se a Alessandra estava na casa e avisaria Christiane sobre a chegada do "amor virtual".

No momento da chegada, ela estava no palco. O local era um karaokê e ela ia começar a cantar. Como não tinham enviado fotos, os dois só tinham as descrições que haviam feito um para o outro. A amiga percebeu a presença de Eduardo e avisou: "A Chris está lá no palco cantando".

Ela acabou de cantar e veio para a mesa. Eduardo diz que assim que a viu pensou "acertei, dei a maior sorte".

O papo rolou. Os dois combinaram de encontrar-se no dia seguinte. Eduardo e o amigo Daniel já haviam explicado a maratona para chegar até lá, então Christiane ofereceu uma carona até um lugar onde poderiam pegar um ônibus em segurança.

No dia seguinte, foram ver o filme Noiva em Fuga e três anos após o primeiro encontro estavam casados.

Redação Terra

 Volta | Capa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade