PUBLICIDADE

Você é tão forte quanto Ash, de Pokémon? Trend domina redes sociais

Marombeiros tentam levantar pesos equivalentes aos das criaturinhas na academia

20 fev 2024 - 12h34
Compartilhar
Exibir comentários
Ash levantando Pokémon que pesa 999,9kg
Ash levantando Pokémon que pesa 999,9kg
Foto: Anicobin / Reprodução

A marca Pokémon existe desde 1996 e já vive no imaginário da cultura pop. Mas vez ou outra, ela aparece de uma forma inusitada. Uma nova "trend" dominou as redes sociais nas últimas semanas e colocou pessoas musculosas comparando seus níveis de força com o de Ash, protagonista do anime Pokémon. Tudo porque, em alguns episódios da animação, Ash segura alguns dos monstrinhos no colo, mas o peso deles pode surpreender.

A nova moda do TikTok e do Instagram consiste nos "marombeiros" levantando o mesmo peso de determinados Pokémon e na mesma posição que Ash carregou as criaturinhas. O curioso é que, apesar de muitas parecerem fofas, elas são extremamente pesadas. Este é o caso de Larvitar, Pokémon que é pequeno, mas pesa 72kg.

Alguns criadores de conteúdo, como Pedro Dutra, ficaram dentro dos limites aceitáveis e conseguiram se equiparar com Ash, levantando cerca de 70kg. Outros, como Dudu Tomahawk, chegaram a testar o peso de um Dragonite, 210kg. Entretanto, Dudu declarou o garoto de dez anos como vencedor ao ver o peso de Cosmoem, de 999,9kg.

A trend também recebeu algumas variações de influencers, que resolveram se desafiar para levantar os Pokémon mais pesado da Pokedex, não necessariamente os que Ash já levantou. Este criador de conteúdo, por exemplo, fez um leg press com o peso de um Avalugg: 505kg.

Aliás "packapunchpanda" decidiu fazer uma série em que o peso de seus exercícios de academia serão definidos por cartinhas de Pokémon. Nesse caso, o influencer define o exercício que irá fazer a partir da criatura sorteada.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade