PUBLICIDADE

Veja os jogos que foram adiados para 2022

Games muito aguardados que acabaram ficando para o ano que vem

29 jul 2021 13h37
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

Já estamos na segunda metade de 2021, e muitos jogos que tinham lançamento prometidos para este ano foram adiados para 2022, alguns porque precisavam de refinamentos técnicos e outros por causa da pandemia do Covid-19, que atrapalhou o trabalho de muitas desenvolvedoras.

Mas não se preocupe, para te deixar atualizado com os lançamentos o Game On preparou uma lista dos principais jogos aguardados pelos fãs e que infelizmente foram adiados para 2022, lista essa que conta com o retorno de franquias consagradas e também de lançamentos inéditos.

Confira a seguir os lançamentos mais esperados para 2022:

Destiny 2: The Witch Queen

Vamos começar a nossa lista com a expansão de Destiny 2: The Witch Queen (Estrige Soberana, em português), que foi adiada pela Bungie já no início deste ano para o primeiro semestre de 2022. A expansão apresenta uma evolução importante da história atual de Destiny 2, que será seguida por outra DLC chamada Lightfall (Sombra), que chega somente em 2023. Mais um capítulo, após o lançamento de Sombra, foi prometido pela Bungie, mas ainda sem muitos detalhes divulgados.

Destiny 2 é gratuito para jogar e está disponível para as plataformas PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Vale ressaltar que conteúdos adicionais são pagos.

Resident Evil - Re: Verse

O novo jogo multiplayer da Capcom ambientado dentro do universo de Resident Evil, tinha lançamento previsto junto com o Resident Evil: Village em maio de 2021, mas foi sendo adiado durante o ano até chegar em algum ponto de 2022, ainda sem maiores detalhes específicos da data de lançamento. O jogo terá suporte para 4 a 6 jogadores, que se enfrentam e coletam itens para se transformarem em alguns dos monstros icônicos da série, bem mais poderosos do que os outros personagens. Quem comprou a versão em disco de Resident Evil: Village recebeu um código para baixar o game multiplayer, que também será vendido separadamente.

Re: Verse está previsto para plataformas PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Hogwarts Legacy

Os fãs de Harry Potter terão que esperar mais um pouco por Hogwarts Legacy, RPG de ação e de mundo aberto ambientado no mundo bruxo dos anos 1800 (portanto décadas antes dos eventos dos livros e filmes de Harry Potter), colocando os jogadores no centro de suas próprias aventuras, e que foi adiado pela Warner Bros. Games. Os jogadores poderão criar os seus próprios bruxos e irão desenvolver suas habilidades mágicas ao dominar feitiços poderosos, preparar poções e domar animais fantásticos.

Hogwarts Legacy estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

The Lord of the Rings: Gollum

Os fãs de O Senhor dos Anéis também terão que esperar mais um tempo por The Lord of the Rings: Gollum, um jogo de ação furtiva com o  protagonista saindo em busca do seu bem mais precioso. O jogo conta com uma história inédita, situada entre as sagas O Hobbit e O Senhor dos Anéis, apresentando o personagem com duas personalidades conflitantes: o sombrio Gollum e mais racional Sméagol.

The Lord of the Rings: Gollum está previsto para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake

Previsto originalmente para o início de 2021, o remake de Prince of Persia: The Sands of Time (lançado originalmente em 2003) foi adiado pela Ubisoft várias vezes até chegar a 2022, sem uma data específica. No entanto, o primeiro trailer divulgado não teve uma boa recepção dos fãs e recebeu muitas críticas negativas em relação aos gráficos, o que pode explicar os adiamentos.

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time está previsto para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

The King of Fighters XV

O próximo título da famosa franquia de luta da SNK chega somente no primeiro semestre de 2022, seis anos após o último lançamento, em 2016. Vários personagens já foram confirmados e game contará com empolgantes lutas com equipes de três jogadores.

The King of Fighters XV está previsto para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Ghostwire: Tokyo

Previsto para o final de 2021, o jogo de terror da Tango Gameworks e Bethesda Ghostwire: Tokyo foi adiado recentemente para o início de 2022. O game tem a participação do game designer Shinji Mikami, ex-Capcom e criador da franquia Resident Evil. No jogo, os cidadãos de Tóquio desaparecem misteriosamente e espíritos de outro mundo invadiram a cidade, enquanto o jogador controla um personagem com poderes sobrenaturais e investiga o que aconteceu.

Ghostwire: Tokyo está previsto para as plataformas PlayStation 5 e PC.

Gotham Knights

Mais um jogo adiado pela Warner Bros. Games, Gotham Knights é um RPG de ação de mundo aberto, ambientado na Gotham City mais dinâmica e interativa de todos os tempos, em aventura solo ou com dois jogadores. Após a suposta morte de Batman, os jogadores podem escolher entre os personagens Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin para patrulhar Gotham e vigiar as atividades criminosas.

Gotham Knights está previsto para as plataformas PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Gran Turismo 7

Os fãs de corrida e da Sony esperam ansiosos por Gran Turismo 7, que promete mostrar todo o poder de fogo do PlayStation 5 com corridas com visuais espetaculares. Além das corridas, o jogo contará com uma extensa quantidade de carros e um novo modo de personalização para o jogador criar suas próprias máquinas possantes. O jogo chega em 2022, sem data confirmada.

Gran Turismo 7 está previsto para as plataformas PlayStation 4 e PlayStation 5.

God of War: Ragnarok

A sequência do aclamado God of War (2018) certamente está entre os jogos mais esperados por donos de um PS5 ou PS4, mas continua envolto em mistérios, com poucas informações reveladas. A jornada de Kratos e seu filho Atreus (que deve ganhar mais espaço nos combates) continua, com a história abordando a mitologia nórdica e chefes monumentais (assim esperamos). O jogo chega em 2022, sem data confirmada.

God of War: Ragnarok está previsto para as plataformas PS4 e PS5.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade