PUBLICIDADE

Veja Antônio Fagundes jogando The Last of Us II

Fã de PlayStation, o ator se diz "viciado em games" como God of War e o primeiro The Last of Us

20 jun 2021 16h06
| atualizado em 21/6/2021 às 20h23
ver comentários
Publicidade
Foto: RD1

Após viralizar entre os gamers quando contou no Domingão do Faustão que passou a pandemia jogando The Last of Us Parte II, o ator Antônio Fagundes voltou a falar sobre o game, ou melhor, a jogar.

Fagundes publicou um vídeo jogando um trecho do jogo, de pijama e sentado no chão, sofrendo para vencer um inimigo, que foi compartilhado pelo Twitter oficial do PlayStation. Assista:

 

 

"Momentos de tensão", comenta a esposa do ator, Alexandra Martins, enquanto Fagundes apertava os botões do Dualshock super concentrado. Na tela, a protagonista Ellie enfrenta um cachorro selvagem. "Parece que ele está empacado nesta parte, não consegue passar de jeito nenhum".

"Morri", confirma o ator ao fracassar na batalha. "Vai tentar de novo", brinca Diana ao fim do vídeo.

Fã de PlayStation

Antônio Fagundes tem um longo histórico com jogos de PlayStation: no ano passado, durante uma live no Instagram da atriz Maria Zilda Bethlem, o ator comentou que ficou "louco" enquanto jogava os jogos da franquia God of War.

"Eu adoro videogame, descobri com 60 anos de idade, fiquei louco com videogame, jogando desesperadamente". Perguntado por Maria Zilda, Fagundes revelou que decidiu comprar um console para descobrir por quê seus filhos "gostavam tanto daquilo ali".

"Aí comprei um aparelhinho, comprei o negócio e fiquei louco, fiquei quase uma semana sem dormir", disse Fagundes, em referência ao primeiro jogo da franquia God of War, que mostra o guerreiro Kratos em busca de vingança contra os deuses da Grécia Antiga. Ele disse que a franquia "é uma maravilha", e que depois de terminar o primeiro jogo ainda comprou as sequências para jogar.

The Last of Us Parte II
The Last of Us Parte II
Foto: PlayStation / Divulgação

Lançado em 2020 para PlayStation 4, The Last of Us Parte II foi eleito o melhor jogo do ano em diversas premiações, inclusive o The Game Awards, considerado "o Oscars dos videogames". Recentemente, o game recebeu uma atualização de performance para rodar melhor no PS5.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade