PUBLICIDADE

Antônio Fagundes conta que jogou The Last of Us II na pandemia

Fã de PlayStation, ator falou sobre o game no Domingão do Faustão

13 jun 2021 20h15
| atualizado às 20h16
ver comentários
Publicidade
Antonio Fagundes conversando com o Tiago Leifert
Antonio Fagundes conversando com o Tiago Leifert
Foto: Reprodução/Globoplay, via Twitter

Neste domingo, durante o Domingão do Faustão (que foi apresentado por Tiago Leifert) o ator Antônio Fagundes contou que jogou o game The Last of Us Part II durante a pandemia. Quando Leifert perguntou se já tinha jogado o game anterior, Fagundes explicou que já estava na segunda parte, depois de terminar o primeiro.

"Eu gosto de um videogame sim. Na pandemia joguei um pouquinho e estou jogando também. The Last of Us".

 

 

Jogador de PlayStation

Antônio Fagundes tem um longo histórico com jogos de PlayStation: ele jogou muito God of War. No ano passado, durante uma live no Instagram da atriz Maria Zilda Bethlem, ele comentou que ficou "louco" enquanto jogava os jogos da franquia God of War.

"Eu adoro videogame, descobri com 60 anos de idade, fiquei louco com videogame, jogando desesperadamente". Perguntado por Maria Zilda, Fagundes revelou que decidiu comprar um console para descobrir por quê seus filhos "gostavam tanto daquilo ali".

"Aí comprei um aparelhinho, comprei o negócio e fiquei louco, fiquei quase uma semana sem dormir", disse Fagundes, em referência ao primeiro jogo da franquia God of War, que mostra o guerreiro Kratos em busca de vingança contra os deuses da Grécia Antiga. Ele disse que a franquia "é uma maravilha", e que depois de terminar o primeiro jogo ainda comprou as sequências para jogar.

God of War - Kratos e Atreus
God of War - Kratos e Atreus
Foto: Reprodução/God of War

O ator só sofreu um efeito negativo ao passar tanto tempo apenas no videogame: ele teve dificuldade em se concentrar em outras atividades, como a leitura.

"Tira o foco da sua vida, você fica meio doido", opinou Fagundes. Para ele, é importante tentar equilibrar o período para jogar, usar a internet ou ficar nas redes sociais, para evitar os efeitos negativos da tecnologia.

A franquia The Last of Us está disponível para os consoles PlayStation. O jogo mais recente é The Last of Us Part II, lançado para PlayStation 4.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade