PUBLICIDADE

Valorant ganhará versão para mobile

O game competitivo da Riot também tem mais de 14 milhões de jogadores ativos todos os meses

2 jun 2021 11h14
ver comentários
Publicidade
Valorant Sage
Valorant Sage
Foto: Divulgação/Valorant

A Riot Games anunciou nesta quarta-feira, 2 de junho, o desenvolvimento de uma versão para celulares de Valorant, jogo de tiro lançado pela produtora de League of Legends em 2020. Em nota, a Riot comentou que “quer levar o game para mais jogadores ao redor do mundo”.

Ainda não há maiores detalhes, como uma data de lançamento ou imagens da adaptação de Valorant para celulares.

"Um dos nossos principais objetivos neste primeiro ano foi ganhar a confiança e o respeito da comunidade global de jogos em primeira pessoa e provar a eles que o Valorant sempre defenderá os fundamentos de um jogo de tática competitivo verdadeiramente válido", comentou Anna Donlon, produtora executiva de Valorant. 

Ver a nossa crescente comunidade de jogadores reconhecer e apreciar o que estamos tentando fazer com o Valorant está além do que poderíamos esperar e estamos entusiasmados em oferecer em breve a mesma experiência competitiva do Valorant para ainda mais jogadores em todo o mundo”, disse a produtora.

O jogo de tiro competitivo online conta atualmente com mais de 14 milhões de jogadores ativos mensais. Valorant será a segunda franquia da Riot Games a ser lançada para dispositivos mobile, depois de Wild Rift, versão para celular do popular League of Legends.

Gratuito para jogar, Valorant está disponível para PC.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade