PUBLICIDADE

Ubisoft divulga informações sobre "Assassin's Creed Revelations"

26 mai 2011 14h23
| atualizado em 10/4/2013 às 16h13
Publicidade

A Ubisoft anuncia hoje novos e emocionantes detalhes do

"Assassin''s Creed: Revelations" será lançado para PS3, Xbox 360 e PC em novembro
"Assassin''s Creed: Revelations" será lançado para PS3, Xbox 360 e PC em novembro
Foto: Divulgação

Assassin's Creed Revelations

, quarto título da franquia de ação e aventura aclamada pela crítica e pelos milhares de fãs da histórica guerra entre os Assassinos e o Templários.

» Ubisoft revela suas atrações na E3
» Jogue games online

Em Assassin's Creed Revelations, o mestre Assassino, Ezio Auditore, acompanha os passos de seu mentor lendário, Altaïr, na jornada para recuperar os cinco selos antigos que possuem as chaves para o futuro da organização. O caminho que vai levar Ezio à Constantinopla, o coração do Império Otomano, é perigoso e terá pela frente um exército de Templários ameaçando desestabilizar a região.

Assassin's Creed Revelations será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e Windows PC em novembro.

-Aprimoramento da arte mortal - Ezio Auditore está ainda mais eficiente e sábio no uso de novas habilidades letais. Vem armado com um novo arsenal, incluindo a lâmina do gancho, bombas e um sistema Eagle Vision, que permite matar com proficiência.

-Herald o retorno de uma lenda - Assassin's Creed Revelations apresenta o retorno de Altair como personagem jogável, o herói do original de Assassin's Creed.

-Jornada para Constantinopla - Cenários incríveis e ambientações pitorescas como Masyaf, a fortaleza dos Assassinos nas montanhas durante a Terceira Cruzada para Constantinopla, destacam-se em Assassin's Creed Revelations. O jogador tem uma experiência vibrante e exótica, navegando por ruas lotadas e paisagens belíssimas em meio a um caldeirão de culturas em Constantinopla no século XVI.

-Conheça novos personagens de Assassin's Creed - Encontro com personalidades memoráveis, incluindo o colega mestre assassino Yusuf Tazim, Suleiman Príncipe, destinado a se tornar um dos maiores monarcas da história, e Sofia Sorto, uma mulher simples, que concorre ao coração de Ezio.

-Teste suas habilidades como um Assassino contra seus amigos - A aclamada experiência de multiplayer online volta melhorada e expandida com mais modos, mais mapas cativantes e novos personagens.Os três primeiros jogos de Assassin's Creed venderam mais de 28 milhões de unidades pelo mundo, e a franquia está agora estabelecida como uma das séries "best-selling" da nova geração de consoles. Reconhecida por ter uma das histórias mais ricas e cativantes da indústria, Assassin's Creed foi além dos videogames, ramificando-se em outras experiências de entretenimento, incluindo histórias em quadrinhos, Facebook, pequenos filmes, entre outros.

Fonte: Terra
Publicidade