PUBLICIDADE

Razer lança nova tecnologia de sensores de mouses para gamers

22 jun 2011 18h10
Publicidade

A Razer inova mais uma vez em termos de tecnologia e desenvolve o novíssimo 4G Dual Sensor System. O sistema, de altíssima precisão, dispõe de dois sensores - um óptico e um a laser - e vai elevar ainda mais o nível competitivo dos mouses da marca, cobiçados por iniciantes e apontados como os melhores por jogadores profissionais. Os primeiros modelos a se beneficiarem da altíssima precisão do novo sensor 4G Dual Sensor são o Razer Mamba e o Razer Imperator.

Razer Imperator reduz a tensão durante longos períodos de jogo
Razer Imperator reduz a tensão durante longos períodos de jogo
Foto: Divulgação

O 4G Dual Sensor System combina o melhor dos dois mundos - um dispositivo óptico e um sensor a laser - proporcionando o dobro do nível de controle de precisão. Ele permite calibrar o mouse para a superfície que o jogador está usando e determinar a altura de corte para rastreamento quando o mouse é erguido. Isto é especialmente importante para jogadores que têm um estilo arrojado de jogar e usar o mouse, para jogos que exigem muitos movimentos e para games de tiro em primeira pessoa (FPS) de baixa sensibilidade.

"Estou muito empolgado porque nós desenvolvemos a tecnologia de sensor mais precisa e avançada do mundo. Nós trabalhamos lado a lado com muitos gamers para afinar o sensor sob as condições de jogo intenso, garantindo que ele alcance o nível de precisão de rastreamento, atendendo às mais altas exigências", disse Robert "RazerGuy" Krakoff, presidente da Razer Estados Unidos. "Desenvolvemos o primeiro mouse de jogo do mundo e é muito animador trazer uma evolução de sensor de games tão significativa para todo o mundo."

Com os dois sensores, calibragem de superfície, customização de distância de decolagem e detecção de superfície dez vezes mais rápida do que qualquer outro sensor da geração anterior, o 4G Dual Sensor System no novo Razer Mamba e no Razer Imperator reafirma que esses mouses são incomparáveis em termos de desempenho competitivo.

"Eu posso dizer que estou realmente impressionado", disse Jan "mouz|Bishop" Koch, veterano de Counter-Strike. "Eu nunca tive uma sensação tão boa quanto essa."

"Não importa todos os mouses que eu já testei. O novo sensor foi super preciso e o ponto de corte foi imediato", disse Maciej "srs|av3k" Krzykowski, lenda do Quake Live.

"Qualquer um que use o Razer Mamba ou o Razer Imperator obtém uma vantagem competitiva inegável quando esses novos sensores dos mouses chegam a níveis absurdos de precisão", disse Kim "MYM|SaSe" Hammar, campeão de StarCraft II durante torneio na Suécia.

Fonte: Terra
Publicidade