PUBLICIDADE

Razer Gold mira crescimento no Brasil e América Latina

Sistema de crédito virtual unificado facilita compras dos jogadores em plataformas digitais

27 mai 2022 - 12h47
Compartilhar
Exibir comentários
Ídolo do Free Fire, Nobru é embaixador da Razer Gold no Brasil
Ídolo do Free Fire, Nobru é embaixador da Razer Gold no Brasil
Foto: Razer Gold / Divulgação

A Razer anunciou nesta sexta-feira (27) a expansão do Razer Gold, seu serviço de pagamento unificado para jogos, na América Latina, operando em moeda local em países como Peru, Bolívia e Guatemala, entre outros, assim como já acontece no Brasil.

Segundo dados da Newzoo, a região corresponde a 4% da receita global de videogames, mas a Razer afirma que operar na América Latina representa três vezes mais para a empresa do que a média do setor.

Para Dennis Ferreira, diretor do Razer Gold na América Latina, esta porcentagem deve aumentar. Falando ao Game On, o executivo explicou que muitas pessoas não usam cartões de crédito e tem receio de fazer compras digitais em plataformas que não conhecem, dois obstáculos que o serviço da Razer consegue superar.

Através do Razer Gold, os jogadores podem comprar créditos de jogos como Call of Duty Mobile, Fortnite, Roblox, League of Legends ,Valorant, PUBG Mobile, Minecraft e para usar em plataformas como Google Play, Nintendo e Xbox Live.

De olho no jogo mobile mais popular do Brasil, Free Fire, a Razer Gold estabeleceu uma parceria com o streamer Nobru, e lançou cartões de recarga específicos do jogo, os Free Fire Razer Gold Gift Cards, que dão 10% do valor da compra em Diamantes do game.

Os jogadores ficarão impressionados com o conteúdo contínuo de ofertas locais, campanhas, bônus de créditos, ‘Goldzins’ gratuitos, descontos em periféricos RAZER e especiais exclusivos que acontecerão dentro do ecossistema Razer Gold. Nenhuma outra marca tem esse tipo de infraestrutura e pode oferecer esse tipo de acesso a conteúdo em toda a região”, explicou o diretor.

Os cartões Razer Gold podem ser encontrados em mais de 300 mil pontos de venda no Brasil.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade