PUBLICIDADE

Usuários de Pokémon Sleep já dormiram mais de 100.000 anos no jogo

Marca foi alcançada em pouco menos de cinco meses desde o lançamento

20 out 2023 - 14h25
(atualizado em 21/10/2023 às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Usuários de Pokémon Sleep já dormiram mais de 100 mil anos no jogo
Usuários de Pokémon Sleep já dormiram mais de 100 mil anos no jogo
Foto: Reprodução / The Pokémon Company

A The Pokémon Company International revelou, nesta sexta-feira (20), que os usuários de Pokémon Sleep já registraram mais de 100.000 anos de sono.

A marca impressiona. Ao todo, já são mais de 910 milhões de horas dormidas pelos usuários do aplicativo que transforma sono em entretenimento desde o lançamento para dispositivos Android e iOS, que aconteceu em julho deste ano.

Jogar enquanto dorme? Conheça Pokémon Sleep:

Para comemorar a marca, um evento especial com tema Pokémon Sleep Halloween acontecerá entre 30 de outubro e 6 de novembro. Durante o evento, os treinadores dorminhocos poderão encontrar o Pikachu usando chapéus festivos, vários Pokémon do tipo Fantasma, recompensas de doces em dobro ao completar tarefas de pesquisa e muito mais.

Pokémon Sleep monitora o sono dos usuários. É preciso apenas colocar o dispositivo ao lado do travesseiro e cair no sono. Ao aocrdar, o usuário terá capturado Pokémon de acordo com seu tipo de sono e de quanto tempo dormiu. 

Além disso, o aplicativo gera um relatório de sono com informações como quanto tempo o usuário demorou para cair no sono, quanto tempo passou em diferentes estágios do sono e muito mais.

Pokémon Sleep está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade