PUBLICIDADE

Tomb Raider I-III Remastered tinha versão melhorada na Epic Games Store

Gráficos e outros aspectos estavam acima daqueles oferecidos nas versões do Steam e GOG

1 mar 2024 - 12h17
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Tomb Raider I-III Remastered inclui remasterizações dos primeiros três jogos da franquia
Tomb Raider I-III Remastered inclui remasterizações dos primeiros três jogos da franquia
Foto: Reprodução / Aspyr

Alguns jogadores de Tomb Raider I-III Remastered perceberam haver diferenças entre as versões do jogo para PC. Uma postagem feita pelo usuário Small Medipack nas redes sociais mostrou que o jogo na Epic Games Store apresentava mais poses no modo de fotografia, texturas, objetos e animação de melhor qualidade na fase Nevada Desert, flocos de neve mais realistas, aprimoramentos no céu, água e iluminação, e mais, com o único porém sendo as conquistas, que não funcionavam.

A desenvolvedora Aspyr tomou ciência disso e, para a surpresa dos jogadores, disse que a versão da Epic Games Store estava inacabada e a atualizou para que ficasse igual àquelas lançadas no Steam e GOG. Isso significa que as melhorias mencionadas acima já não estão mais disponíveis na versão da loja da Epic.

“Uma versão de desenvolvimento com recursos incompletos está disponível para download na Epic Games Store”, disse a Aspyr no Steam. "O conteúdo da versão da Epic Games Store continha alguns materiais de trabalho em andamento que não representam nossas expectativas de qualidade final. Corrigimos a versão para corresponder à versão do Steam".

Usuários no Reddit contestaram a decisão, achando estranho que uma versão inacabada apresente mais qualidade do que a versão final.

Na mesma postagem feita no Steam, a Aspyr afirmou que uma atualização chegará nas próximas semanas e aparentemente trara melhorias.

Como o próprio nome diz, Tomb Raider I-III Remastered traz remasterizações da trilogia original da série, acompanhadas de suas expansões, e pode ser jogado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S. Uma referência ao quarto jogo encontrada na coletânea sugere que Tomb Raider IV também deve ganhar um remaster.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade